terça-feira, 21 de maio de 2013

O centro de saúde devia passar a chamar-se centro da estupidez!

Cheguei ao centro de saúde 15 minutos antes da hora marcada. 1º erro!!!
Sentei-me ao lado de duas senhoras. 2º erro!!!
Quando uma delas me perguntou se estava ali para consulta ou para falar com a médica, eu respondi de forma simpática. 3º erro!!!
A partir daqui, foi tudo muito rápido, elas a debitarem informação a um ritmo alucinante, eu a cantar mentalmente para não ouvir nada do que elas estavam a dizer até que ouço isto:

Senhora 1: tenho meu filho é "esquizofrénio".
Senhora 2: ai coitadinho. Mas nasceu assim?
Senhora 1: Não, ficou assim depois de sair da escola. A médica diz que não, mas eu acho que foi por ter estudado muito. Tanto estudo queimou-lhe a cabeça...
Senhora 2: Mas é daqueles controlados?
Senhora 1: Se tomar os remédios é, senão com os nervos é capaz de matar um homem.
Senhora 2: Eu bem digo à minha neta que é uma asneira estudar...

Quando me perguntou o que eu pensava, eu disse que andei na escola 16 anos e que gostei bastante. "Coitadinha" disse uma, enquanto a outra olhava para mim como se estivesse a ver um fantasma...

16 comentários:

  1. E não as mataste? Devias.. Olha, eu andei a estudar 18 anos, e mais dois agora e já matei uma série de pessoas! A teoria confirma-se! LOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste "esquizófrénia" com tanto estudo LOLOL

      Eliminar
  2. Ainda hoje liguei para um centro de saúde e a senhora que me atendeu è que devia ser "esquizofrencia" porque falar direito e de forma atenciosa é que tá quieto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deve ser requisito obrigatório para trabalhares em locais destes LOL dá vontade de entrar à chapada logo!!

      Eliminar
  3. Vou explicar-te devagarinho...

    Teres dito às senhoras que estudaste 16 anos e gostaste, foi o equivalente a se instalar a dúvida na cabecinha delas se também eras esquizofrénia e se tomarias a tua medicação. Havia ali uma forte possibilidade de as matares às duas. Instalou-se o medo... O pânico, o drama, o horror, toda uma tragédia.

    (pronto... agora vou ali parar de rir x'D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOL por isso é que elas olharam para mim daquela forma.. Damn it!!! Devia ter começado a salivar e mandar pontapés ao banco para elas verem que eu com os nervos também mato gente!!!!

      Eliminar
  4. LOOOL só me ocorre rir à gargalhada depois de ler isto xD
    Bora todos ser burros e ignorantes, porque estudar faz mal xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está explicado porque é que os adolescentes abandonam a escola cedo não está? LOL

      Eliminar
  5. Faz-me lembrar a outra a dizer que a rua era um perigo, porque estava cheia de toxico-independentes! :)
    Adoro uma boa calinada no português!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou a outra que tinha uma "grande patite V" LOOOOOOOL xD

      Eliminar
  6. Para começares a matar homens, tens de tirar uma licenciatura. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprar uma caçadeira já não é suficiente lol

      Eliminar
  7. Oh menina, coitadinha de ti. Tantos anos a estudar pra nada! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não matei ninguém.. já não é mau xD

      Eliminar