segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homens.. Vá-se lá perceber!

Os homens queixam-se que as mulheres demoram séculos a preparar-se para sair.
Mas e o tempo que eles demoram a limpar o carro? Eu lavei, aspirei e enchi os pneus do meu pequeno possante enquanto um senhor lavou o dele... Tanta devoção, tanta delicadeza, tanto cuidado até já me estava a impressionar... Só faltava pedir desculpa ao carro por o molhar ou algo do género!
E tantos nhé nhé nhés com o carro, todo ele delicatesse, para depois se virar para a a mulher e grunhir um "Já estás a comer gelados? Em casa falamos..."

(Havia de ser comigo.. levava com o gelado onde lhe dói mais: no carro!!!)

12 comentários:

  1. A mulher podia ser diabética... ter alergia a algum dos ingredientes dos gelados... estar constipada e não poder apanhar frio... Não julgues logo assim o senhor, que te fica mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ele podia ter falado com ela noutros modos.. mesmo sendo ela diabética ou ter alergias!

      Eliminar
  2. o amor a um carro é compreensível. as mulheres têm que entender isso xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só espero é que um dia que tenha gajo ele tenha amor ao meu caror e tarte dele lol assim não me chateio com isso!

      Eliminar
  3. LOOOOL que cromo xD mas conheço mais gente assim, e atenção, mulheres também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu carro ganha pequenas dunas nos tapetes e anda cheio de pêlos da cadela no banco de trás lol

      Eliminar
  4. Só tu para presenciares coisas dessas. looool

    ResponderEliminar
  5. eu já não lavo o meu carro há mais de 1 ano.. tenho mais que fazer e com que me preocupar do que ter a pintura em condições..

    ResponderEliminar
  6. O meu hoje está na lavagem: todo o dia à chuva no parque do metro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente hoje choveu, e nem imaginas como eu tava a precisar que caisse água naquele para-brisas, que já não via nada e nem água tinha no deposito para usar! :D

      Eliminar
    2. Não faças como eu que na falta de água meti uma detergente qualquer. Era tanta espuma que o carro parecia saído da máquina de lavar.. e o cheiro?? pffff

      Eliminar
  7. É verdade, os homens têm uma adoração por carros fascinante. Vá-se lá perceber porquê...

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar