quinta-feira, 23 de maio de 2013

Futuro risonho

Ouvir duas mães conversarem  sobre o futuro dos filhos, que pelo percebi ainda andam na escola primária, levou-me a pensar no quanto se exige das crianças. Uma quer que a filha estude para ser "doutora", a outra disse que ultimamente estudar não garante um bom salário (não poderia concordar mais) e que por isso o filho será o que tiver de ser.

Ora eu, gaja sem filhos e sem previsão de os ter, já tenho tudo pensado. Terei um filho (com as meninas gasta-se muito mais dinheiro com lacinhos e fitas para o cabelo e kittys e princesas) e será ou cantor ou jogador de futebol, ficará ao critério dele. E irá começar cedo, pois claro.

Se optar pela carreira artística, será o novo Saul de Portugal: muito fofo, muito engraçado e com uma vozinha esganiçada que só ele, mas encherá tudo o que for bailarico da aldeia e será o mais novo dos convidados da Querida Júlia e outros programas que tais.

Se preferir as lides futebolísticas, será o próximo CR7 de Portugal, mas sem o azeite e com os dentes direitinhos, nem que use aparelho anos a fio. Duvido que em tão tenra idade ganhe o suficiente para manter a família toda, mas isso logo se vê. Dizem que a publicidade dá dinheiro e tão fofo e querido que só ele, não tenho dúvidas que será escolhido por uma marca ou  outra.


10 comentários:

  1. Há mães e pais que exageram, realmente! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL conseguiste denotar ali uma ponta de ironia certo? :p filho meu algum dia será assim? Looooool

      Eliminar
  2. Da maneira que isto anda, se o puto conseguir emprego como trolha, já vais com sorte. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trolha só lá com 14/15 anos.. senão não tem força para pegar no balde de cimento e na talocha!

      Eliminar
  3. Lool! O relógio biológico chegou? :P

    ResponderEliminar
  4. LOL e depois pagas assim uma jantarada à grande aqui aos bloggers, right? ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL vai tudo assistir ao concerto do puto ou ao jogo de futebol.. seja lá onde for!!Teremos um protocola com a TAP loloolol

      Eliminar
  5. Oh mana, já sabes que eu sou madrinha se o puto for o novo CR7 oubistes??? Que isto de futebóis é com a Eva.. se não for por ter jogado e adorar futsal que seja porque tem a ver com bolas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOL combinadado!! Vai pensando num nome sonante para estampar nas camisolas :P

      Eliminar