quarta-feira, 29 de maio de 2013

É por isto que as pessoas devem avisar que vão a casa das pessoas

Não há nada melhor do que um duche depois de um dia de trabalho. Deixa-me relaxada, mais leve e gosto de tomar o meu duche calmamente e com música. Sim, eu canto no duche como se não houvesse amanhã. E também isso faço sem preocupações, ou seja, não me preocupo minamente com o volume e, muito menos, com a letra. Aliás, o belo do "La la la" foi inventado para estas situações, aposto.

Mas aquilo que eu mais gosto é fazer medleys. Uma simples frase de uma música e eu a seguir engato logo outra música que não tem nada a ver.. É cada mistura bonita que qualquer anúncio a um festival de Verão (com pedacinhos das múscas dos vários artistas) se sentiria mal se me ouvisse.

A coisa só perde a piada toda quando saio da casa de banho ainda a cantar, mas enrolada na toalha e com o pente a servir de microfone, entro na sala a dançar (ah pois, eu canto e danço! não brinco) e dou de caras com a minha mãe e os meus tios sentados, mas muito calados. Tal como aconteceu ontem à noite. Perdi o pio com a vergonha. Mas não sabia que ia ter visitas...

6 comentários:

  1. "Mãe, devolve-me a chave de casa, por favor" ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Levei muitos anos, mas as pessoas acabaram por perceber que aquelas trombas que eu metia, era por não gostar de visitas surpresa.
    Não há direito de uma pessoa estar a precisar de sossego e aparecerem as "melgas".
    Depois dizem que tenho mau feitio. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tmbém me dizem q eu tenho mau feitio.. e eu não concordo nada com isso lol

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O meu medley pimba era uma coisa tão... tão minha!! Agora foi exposto :O

      Eliminar