sexta-feira, 10 de maio de 2013

Das conversas no metro

No metro, esse poço de cultura e aventuras, vinham duas senhoras à minha frente (como eu detesto aqueles bancos de quatro em tenho de me encolher toda senão estou sempre a bater com os joelhos na pessoa à minha frente) a falar sobre depilação. E aí está uma coisa que eu não preciso de ouvir às 8h da manhã... A essa hora o meu cérebro não está no auge das suas capacidades, mas a minha imaginação não precisa de muito para despertar e, como tal, basta ouvir falar em decorações que eu imagino logo onde e como a senhora decorou a dita cuja. Diz a minha avó, do alto dos seus 84 anos, que cada um sabe de si e Deus sabe de nós todos. E se a senhora quer depilar e decorar a dita cuja, pois é lá com ela. Mas eu não precisava de saber. Como se isto não bastasse, ainda se pôs a dizer que um diz destes rapa o marido todo. Foi esta a expressão que ela utilizou. A outra perguntou-lhe se o marido não se importava, ao que ela responde que se importa ela.. Depois há divórcios, pois claro.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Inspirou-me tanto que quero saber como se decora este tipo de coisas lolol

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu fiz um esforço para não me rir... ainda pensava que eu também tinha cá decorações ou o raio!!

      Eliminar
  3. Mas agora também se decora "a dita cuja", como se fosse uma árvore de Natal? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos.. há todo um mundo decorativo que eu desconheço!!!
      E se for como uma casa, ai de certeza que te decorações especificas no natal.. Uma renazinha, um anjinho... xD

      Eliminar
  4. Qualquer dia é o marido que a decora! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL mais uma rena para puxar o trenó do Pai Natal! :p

      Eliminar
  5. Uma vez ouvi falar numa gaja que tinha depilado em forma de coração, e tinha pintado os pelitos púbicos já em heart shape de vermelho. Foi parar ao hospital de seguida, claro que foi. Ou então este é só mais um mito urbano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loooool não sei se é pito, mas juro que não sei se me aguentava sem rir se fosse enfermeira e assistisse o caso!!!

      Eliminar
  6. LOOOL foda-se é só gente alucinada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E logo às 8h da manhã.. depois querem que eu ande bem.. como?!?!?! xD

      Eliminar