segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como fazer um gajo olhar para uma gaja sem recorrer ao decote!

Ontem soube o que era ter os olhos postos em mim.
Ontem senti o que sentem as gajas boas quando passam e os gajos reviram o pescoço para olhar melhor. E isto sem recorrer ao decote (coitadinhas bah!!) e sem o uso da mini-saia.
Como é que eu consegui que olhassem para mim?
Elementar meus caros Watsons: Eram 18horas e eu em pleno shopping de camisola do FêCêPê orgulhosamente vestida. E como está autografada no peito, os olhos vinham todos para esta zona. O jovenzinho que me serviu o sumo de frutas natural até conseguiu perceber o meu nome de tanto olhar para a camisola...

13 comentários:

  1. Tu sabe-la toda!!!!
    POOOOOOORTOOOOOO!
    TRI, O TRI É NOSSO! TRI, O TRI É NOSSO! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ninguém pára esta choradeira, chora o Rui Costa, chora o Chalana e chora o Vieira!!! xD

      Eliminar
  2. Os gajos não olham para ti por seres do porto! Muda para o Sporting, que a tua vida também mudará para melhor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está decidido então... Os gajos nunca olharão para mim!! xD

      Eliminar
    2. Se depender de eu mudar de clube, garanto-te que não :)

      Eliminar
    3. Nah nah! É mesmo pela tua pessoa! :)

      Eliminar
  3. Se fosses mais radical e pintasses uma camisola na pele, até eu, que sou do Benfica, não tirava os olhos da "camisola". xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele é muito sensível lol depois só com cuidados médicos.. tenho de arranjar um enfermeiro xD

      Eliminar
  4. LOOOOL xD
    Pergunta: quando te autografaram a camisola no peito, estavas com ela vestida? ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL não, senão ficava a letra toda tremida xD

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Acho que vou começar a andar assim mais vezes ehehe :)

      Eliminar