sexta-feira, 17 de maio de 2013

Baby boom e eu que me lixe!

Tenho para mim que no Inverno passado houve muita trovoada e muitas tempestades e eu, como tenho sono pesado, não dei conta. É que anda tudo grávido!!! De há uns dias para cá, só vejo mulheres lindas e barrigudinhas, ele é no metro, ele é no café, ele é por esse facebook fora...
E eu confesso que sinto uma certa inveja, mas daquela inveja boa. Não lhes rogo pragas que eu sou boa pessoa e a sério que fico contente por elas, mesmo não as conhecendo de lado nenhum.

O pior são aquelas que a minha mãe conhece. Quando se lembra de me fazer o relatório das casadas ou das grávidas lá da terra, eu digo mal dos meus pecados. Porque com a minha idade ela já tinha as duas filhas, porque ela não vai durar para sempre e não quer morrer sem me ver "arrumada", porque o mal tem de ser meu porque o que não falta no mundo são homens.. Até já me perguntou se eu gostava de mulheres!!!

Um dia destes sou mãe solteira e pronto!!!

19 comentários:

  1. Hahaha sim, diz-lhe que gostas de mulheres! :)
    A minha mãe há uns tempos também me andava só a perguntar por namoradas e resolvi o assunto de tal forma que nunca mais tocou nisso!

    Homens e mulheres há muitos, agora de qualidade é que já não é bem assim..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já lhe disse que para ter filhos não preciso de casar lol e quanto à pergunta "gostas de mulheres?" a minha resposta foi "não dizes que és toda moderna? era moderno teres uma filha lésbica.. que dizes? aposto nas gajas agora?".. Virou-me costas"

      Eliminar
    2. Foi assim que eu resolvi o assunto! hahaha

      http://nowmustache.blogspot.pt/2013/01/conversas-de-mae-como-acabar-com-elas.html

      Eliminar
    3. LOOOOL uma nora de sonho: caladinha e bem mandada!!!

      Eliminar
  2. Lol. Possa, que pressão! Estou como o Mustache. Pergunta à tua mãe o que é que ela prefere. Se um procriador ou um genro em condições ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol boa pergunta para lhe fazer :) acho que agora vai andar uns tempos a pensaar na possibilidade de ser lésbica, mas quando voltar à carga vou-lhe perguntar isso lol

      Eliminar
  3. Gosto tanto de ver grávidas :P ahaha! Opá, às vezes as mães saem-se com cada uma xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe quer casar-me a todo o custo lol não percebo porquê!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu deixei-me lol aí é que está o "cherne" da questão!

      Eliminar
  5. Anda toda a gente a "cortar-se". Então os gajos, desde que tenham "pito", não querem saber de casamento, nem de responsabilidades.
    A vida é dura, mas eu já a vi pior e o pessoal queria era casar, porque em casa dos pais só "apitava para o jantar" se todos contribuíssem.
    Nós, pais, é que temos a culpa. Dantes os pais tiravam-nos da escola para nos meterem a "bulir" e agora queremos o melhor para os filhos, quando na prática estamos a fazer-lhes mal. :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo que eu quisesse casar com todas as minhas forças, falta-me gajo.. e sem isso, nicles! A ganhar o que eu ganho, infelizmente, ainda não dá para morar sozinha e por isso moro com a minha mãe, mas contribuo para as despesas como gente grande!!

      Eliminar
  6. Epá é tão chato :-/ eu chato não posso com esse tipo de conversas de me quererem engravidar à força. Olha que se a gente engravidasse por opinião alheia eu já tinha estado grávida 1053 vezes, tudo a seu tempo. Esta malta é muita stressada :-D
    Mas sim, também reparei que o povo português foi muito fodilhão no ano passado e a tendência é a aumentar porque um dia destes não há guito para pagar electricidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E toda a gente sabe que sem televisão e sem computador o povo tem de se entreter com alguma coisa. E não pode ser a tomar longos banhos de imersão que a água também tá cara!

      Eliminar
  7. Gosto muito de ver grávidas :)
    Até porque acho que as mulheres ficam SEMPRE mais bonitas nessa fase, dá-lhes um encanto especial :)

    Mas não tenhas pressa, tudo acontece a seu tempo ;) não te deixes intimidar pelas pressões ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que quisesse, não tinha muitas hipóteses de ceder à pressão lol a menos que nosso senhor jesus cristo me queira para a próxima santa de portugal!!

      Eliminar
  8. A mim as grávidas incomoda-me muito. Por algo que já partilhei no meu blog. E sim, por vezes sinto que estão todas as mulheres do mundo de esperanças, menos eu. :'-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo perfeitamente que te incomode porque sei o que tens passado, mas tenho a certeza que um dia destes ainda vou saber de ti neste estado de graça :) e vou torcer muito por ti!!

      Eliminar
  9. - Não tens manos?

    - A tua mãe tem lá a sua perspicácia... ;)

    - Confirmo, este inverno houve muita rambóia. Até na blogosfera se nota bem o fenómeno.

    ResponderEliminar