terça-feira, 16 de abril de 2013

What goes around comes around

Uma das piores cenas que fiz em transportes públicos foi adormecer encostada à pessoa que ia ao meu lado no autocarro, sem a conhecer de lado nenhum. Ia passar o fim de semana a casa, na altura da faculdade, e já não havia lugares do lado do vidro, pelo que tive de me sentar do lado de fora. Juro que tentei não adormecer e não sei como fiz aquilo, mas o certo é que fiz do ombro do senhor que ia ao meu lado uma confortável almofada e só acordei quando ele me tocou na mão ao mesmo tempo que dizia "oh menina acorde", num tom de voz muito carinhoso. O mais engraçado é que o senhor até me pediu desculpa por ter de me acordar. Eu, mais vermelha do que um tomate, pedi desculpa por toda a situação e o senhor lá foi à sua vidinha.

Hoje de manhã, em pleno metro este feitiço virou-se contra o feiticeiro. Eu ia no lugar perto da janela, de olhinhos fechados e a curtir a minha música, quando sinto a senhora a encostar-se cada vez mais até que a cabeça dela lá se inteirou das medidas do meu ombro. Vim grande parte do caminho a servir de almofada, até que a senhora acordou e se fartou de me pedir desculpa.

22 comentários:

  1. Numa viagem num bimotor entre o Porto e Nice, não vomitei nem sei como, mas fiquei com uma hospedeira sentada no colo :( Bem que podia ter sido um "hospedeiro" jeitoso :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL realmente, a levar alguém no colo que fosse um hospedeiro jeitoso. Mas nas últimas viagens que fiz, os hospedeiros eram todos gays :/

      Eliminar
  2. acho que uma das piores cenas que eu fiz foi adormecer na apresentação de um livro, quando apagaram a luz para uma projeção eu aproveitei para ferrar o galho. Depois o Presidente da Câmara veio cutucar-me a dizer "bom dia"... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoas a falar e só com a luz da projecção também seria meio caminho andado para eu adormecer xD

      Eliminar
  3. Ahaha Nunca me aconteceu igual, mas já presenciei alguma baba em pessoas a dormir nos transportes. Numa altura em que também fazia muitas viagens longas de autocarro, que muitas vezes ia praticamente vazio, lá arrisquei uma vez por outra a dormir um bocadinho, mas só quando o lugar ao meu lado não estava ocupado e eu me podia estender mais um pouco. O que também me aconteceu numa dessas viagens de longo curso, foi vir sentada ao lado de uma prostituta brasileira (a sério, foi ela que disse) que, ao atravessarmos a fronteira, foi retida pelas autoridades. E claro que tinha de sobrar para mim. O polícia perguntou logo à dita cuja: e esta menina, também anda consigo? -_-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha imagina que a brasileira tinha dito que sim, que vocês eram amigas?! Aí ocê tava ferrada cara lol
      Eu durmo nos transportes públicos com muita facilidade.. A único coisa que ainda não tentei foi meter os palitinhos nos olhos!

      Eliminar
  4. És confortável, portanto... Se não fosses, a senhora acordava de seguida, e em vez de pedir desculpa, ainda se queixava do desconforto ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL estou a ponderar seguir carreira como almofada profissional xD

      Eliminar
  5. Ahahah! Então e não fizeste mais do que a tua obrigação, oferecendo carinhosamente o teu ombro à senhora. Temos de ser uns para os outros... ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais :) sabe-se lá quando volto a ser eu a precisar de me encostar lol

      Eliminar
  6. Pensa positivo, em ambas as histórias não houve BABA! lol

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. é uma Uba :) lol
      Si, não ter havido baba foi um ponto a favor lolol

      Eliminar
  8. Era giro começares a babar-te no ombro do homem. xD
    Eu às vezes adormeço aqui sentado e acordo quando trinco a língua e a babar-me. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais embaraçoso do que fazer do homem minha almofada, só mesmo babar-lhe a camisola toda LOL mas não aconteceu xD

      Eliminar
  9. Aha aha aha... Isso acontece?? Eu não permitiria que alguém dormisse sobre o meu ombro. Ao menos a senhora tinha hábitos de higiene? Gross!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora era limpinha e cheirava bem lolol não deixo que qualquer coisa se encoste lolol

      Eliminar
  10. Nos autocarros não adormeço, mas nos comboios sim :P anyway, já vi malta a babar xD e até a ressonar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz França - Portugal sempre a dormir LOL de autocarro.. qaundo sai do bus nem sabia caminhar direito, mas foi uma viagem rápida xD

      Eliminar