quinta-feira, 4 de abril de 2013

Toda eu sou sensível

Sou de lágrima fácil e muito dificilmente me consigo controlar quando as lágrimas teimam em invadir-me os olhos. E quando a primeira cai, então as outras sucedem-se com muito mais facilidade.
Ontem revi o filme Sweet November (naquele canal que o Governo quer fechar mas que é a única alternativa às novelas que invadem os canais em sinal aberto, uma tal de RTP2) e, tal como todas as outras  vezes que o vi, chorei! Aquilo mexe comigo... E eu ando carente por isso não me critiquem por chorar com um filme sim?

15 comentários:

  1. Eu tb choro por tudo e por nada. lol

    ResponderEliminar
  2. É... quem diria que no que toca a lágrimas em Sweet November eu iria concordar contigo? Mas a mim elas dão mesmo sinal quando "Only Time" começa a tocar. Essa música tem um efeito muito particular em mim, há muitos anos :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa música é muito bonita... eu acabo o filme a chorar como se fosse eu a viver aquilo tudo!!
      Concordamos em alguma coisa vá :)

      Eliminar
    2. Ah, e esqueci-me de dizer que acho que o KR e a CT fazem um casal super fofinho *.* (ela é linda :$)

      Eliminar
    3. Eh pah.. segunda concordância em tão pouco tempo :) e concordo com tudo, com o facto de fazerem um casal fofinh e com o facto dela ser linda! Havia de ficar linda se metesse o cabelo no aspirador, mas ela até assim fica bem.. bah!!!

      Eliminar
    4. Um brinde à concordância xD

      Eliminar
  3. Respostas
    1. LOL em alturas do período dá-me para atacar chocolates lol

      Eliminar
  4. Eu também vi o filme (e confesso que não foi a primeira vez...), mas em minha defesa, posso argumentar que não tinha mesmo nada melhor para fazer e precisava de tirar o amargo de boca que a entrevista do Isaltino me deixou... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Isaltino... até esse vai à RTP!! Depois queixam-se que o Relvas quer fechar aquilo! Também vi o filme porque não tinha mais nada para fazer, mas antes o filme do que mais Isaltino!

      Eliminar
  5. Mulheres, são umas sensíveis ;P

    Eu por acaso não tenho problemas em chorar, mas não sou de lágrima fácil em filmes/séries/whatever. Sou mais de lágrima fácil na minha própria vida pessoal. Mas um filme que vi há relativamente pouco tempo e que me deixou mesmo a chorar foi o "The Impossible". Que brutalidade de filme, em todos os sentidos e mais alguns.

    Quanto ao Sweet November, vi o filme já há uns bons aninhos. E também gostei do filme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação à minha vida pessoal.. toda eu sou uma lágrima lol a minha melhor amiga diz que eu choro "em todas as festividades" lol

      "The Impossible" não quis ver no cinema precisamente por saber que ia chorar :)

      Eliminar
  6. Nunca vi esse filme, mas também se é para largar a lagriminha também não o quero ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro do género romântico-fofinho-lamechas é um bom filme!

      Eliminar