terça-feira, 30 de abril de 2013

Tirar a roupa na internet

Já toda a gente deve ter ouvido falar no sexagenário que, supostamente, se fazia passar pelo Mickael Carreira na internet... Eu, confesso, pensava que era tudo uma grande treta quando me contaram. Mas há uma coisa que não percebo: o senhor agiu mal ao fazer-se passar por outra pessoa, mas e elas? As gajas? Tirar a roupa para mostrar as mamas ao Mickael não é errado, mas mostrá-las ao velhote já é crime? O acto em si de tirar a roupa e mostrar o que quiserem  a quem quiserem não é escolha delas?

É que me faz confusão ver as "Júlias Pinheiros" deste país andarem aí a chamar o velho de tarado e  molestador, quando as gajas mostraram as mamas (ou mais coisas, eu sei lá) porque queriam ser as musas inspiradoras do Mickael.. Um facto que por si só que põe em causa a sanidade mental das criaturas!

12 comentários:

  1. A mim o que ainda me choca mais é mesmo despirem-se SEM VER quem está do outro lado... F*da-se, mas quem é que no verdadeiro juizo acredita que SEM VER, está com o MC do outro lado do pc? BURRAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Despiram-se porque quiseram, mas o tarado é o velhote.. Yeah right!!! Burras é pouco... Dasse!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Exactamente!! E abrir a boca para o criticar e não criticar as mulheres é um contra-senso.

      Eliminar
  3. Concordo contigo. Aquelas gajas não batem bem da tola, com toda a certeza. O filho do outro ia mesmo perder tempo com gajas desconhecidas no FB, podendo ter as que quiser ao vivo e a cores. Daaaaaahhh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia estar num dia muito tímido e não querer dar-se por inteiro LOL

      Eliminar
  4. tirar a roupa é o pão nosso de cada dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pensar que é para o Carreira é que não lol

      Eliminar
  5. É... Condenamos sempre o predador, e vitimizamos a presa. Por acaso o assunto passou-me ao lado, e pelo que li aqui, estou totalmente de acordo: a esta hora as gajas estão a receber acompanhamento psicológico e afagos no pêlo. Mas umas boas estaladas que é bom... é mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas são as coitadinhas, as enganadas... Nunca as taradas que tiram a roupa!!

      Eliminar
  6. Quem não tem as ferramentas intelectuais necessárias para utilizar convenientemente os meios de comunicação providenciados pela internet (skype, redes sociais, chats, etc), expõe-se assim ao rídiculo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de perceber o que lhes passou por aquelas cabecinhas.. a sério! é que ao fazerem queixa do senhor, tiveram de admitir que andavam por essa internet fora a tirar a roupa, como se isso fosse normalíssimo!

      Eliminar