terça-feira, 9 de abril de 2013

Sobre o Japão

Eu: Então e a viagem correu bem?
Ele: O Japão é top ! Mas as gajas são todas feias mesmo, todas tortas.
Eu: Não estarás a exagerar?
Ele: a serio, sao feias como os trovoes, joelhos metidos para dentro...
Eu: LOL a melhor descrição de todos os tempos!!! Já nao lhes bastava os olhos.. até os joelhos sao estranhos
Ele:  Sério, batem um no outro, até estalam, depois arrastam os pés, coitadas das mocitas... Bonitas e esbeltas, agora sei que só nos filmes!
Eu: Ou seja, vao todos enganadinhos...
Ele: De mamas saiem ao pai! de cara saem ao cão, nao duvides, enganam bem!


8 comentários:

  1. Eu gostava muito de ir ao Japão, mas não era de todo pelas mulheres :P Asiáticas não são de todo o meu género xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é dos meus sítios de sonho, mas não me importava de lá ir! E também não seria pelos homens... lol

      Eliminar
  2. Lolol... Como uma das minhas melhores amigas é japonesa, terei de discordar. Ela é gira que se farta. Quanto aos joelhos, realmente são mais arqueados que os das europeias. Coincidência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava que o meu amigo estava a fazer alto filme com os joelhos asiáticos, mas agora vejo que deve haver ali ponta de verdade!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Os homens têm essa capacidade fantástica de fazer discrições sucintas!

      Eliminar