sexta-feira, 5 de abril de 2013

Run Forrest Run

Pois que hoje está um solinho bom e um céu azul bonito, mas para domingo há previsões de chuva. Num domingo normal isto não me afectava minimamente porque tiro o dia para o belo do dolce fare niente, mas este domingo é a Color Run em Matosinhos, que já foi adiada uma vez por causa do belíssimo tempo invernosos que se fazia sentir. De maneiras que não estou a ver a organização a adiar o evento pela segunda vez e também não me apetece correr, caminha ou rebolar, é o que a organização diz que podemos fazer, e apanhar com chuva. A ideia é a tinta ficar na roupa e não sair logo com a chuva.
As aulas de hidroginástica não me preparam para correr 5km, de modos que posso caminhar ou rebolar ou dançar o gangnam style se for preciso, mas não me estou a imaginar correr 5km sem perder um pulmão e eu prezo muito os meus pulmões porque quando era pequena tinha bronquite asmática e eles agora têm andado sem maleitas. Let's keep them that way!

8 comentários:

  1. Pode ser que não chova :) eles às vezes também se enganam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chuviscou, mas nada de grave :) Nada do mau tempo que previam!!

      Eliminar
  2. Pois, já nem me lembrava que a corrida era para este domingo. :-S E eu até planeava ir ver (nada de correr, porque mais de 100m é prova de esforço). Pode ser que a chuva se adia para segunda-feira. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cumpri a minha previsão: nada de correr! lol só de pensar em correr 5km até me dá a tosse lol e aquilo foi engraçado :)

      Eliminar
  3. Vais correr pintada? Atão mas nua e pintada? Ou vestida e pintada?
    Se for vestida e pintada não tem piada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vestida de branco para a tinta me pegar lol
      se corresse nua paraceia nas notícias... depósito de celulite invade color run! pensei no bem da humanidade!!

      Eliminar
  4. Sabes como se diz na tropa?
    Chuva civil não molha militares. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL na guarita?
      eu acho que chuva molha tudo o que lhe aparecer à frente.

      Eliminar