sexta-feira, 26 de abril de 2013

La crème de la crème

No metro não se fala de outra coisa: BB Vip ou famosos ou lá como se chama!
É difícil concentrar-me na leitura quando ouço coisas como "a boa da brasileira" ou "aquela vacória" ou ainda "aquele que as come a todas" de dois em dois segundos. Como não vi nada do Big Brother, não fazia ideia a quem se estavam a referir por isso hoje fui ver o site da tvi (e merecia levar duas chapadas por isso, eu sei! Batam-me!!!) para ver quem eram as figuras.
E que figuras meu deus!!!! Aquilo é que são os famosos de Portugal? Não havia nada melhor, a sério? Não que eu seja uma entendida nestas lides de fama e afins, mas famoso para mim implica ser conhecido pelas massas.. E lá gente que eu nunca vi mais gorda!!

18 comentários:

  1. aquele que as come a todas=zé zé camarinha.
    o galã português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ME-DO!
      Se aquilo é um galã, eu sou a Madre Teresa!!

      Eliminar
  2. Os "famosos" como deve ser não se dão ao denivel de participar naquilo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há lá gente que eu não sei mesmo quem é!! por exemplo, o Zezé não é das figuras públicas que eu mais aprecio, mas sei quem é a personagem..

      Eliminar
  3. Eu conheço a Carolina Salgado e o Zézé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço esses dois e a Nucha! Mas são todos famosos..

      Eliminar
  4. Opá, mas será que esse tipo de programas ainda tem audiência??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A julgar pela quantidade de pessoas q eu ouço falar disto, deve ter!

      Eliminar
  5. Subscrevo. Mas ainda assim, vou-me mantendo atualizada: é no metro, é no trabalho, é no café... Hoje ouvi mais pessoas a falar do Camarinha do que do discurso do Cavaco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. eu tanto ouvi falar disto que tive curiosidade em ver quem eram os intervenientes!!
      O discurso do Cavaco foi uma perda de tempo.. E o Sócrates deve estar a dar pulos de alegria porque um dos comentários no próximo domingo será sobre os "dois pesos e as duas medidas" do Cavaco..

      Eliminar
  6. Aquilo devem ser os famosos da Cova da Moura, se aquilo é ser famoso vou ali e já venho. Eu não vejo aquela badalhoquice mas do casting que vi aquilo devia era ser chamado BB Porcos, porque todos eles tem cara de porcos javardos lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL concordo.. se aquilo é ser famoso, ainda bem que eu sou uma perfeita desconhecida!!!

      Eliminar
  7. TAU! TAU!

    Pronto, dois estalos nessa cara. Aquilo é mau, muiiiiiiiiito mau. Nem merece a pena ser consultado na internet. :-S

    ResponderEliminar
  8. LOL tal como disseste: estamos em sintonia xD
    Aquilo é malta que está a tentar renascer das trevas. Ou seja: no work and no money, logo têm que aparecer para serem lembrados xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procurar que fazer pelas vias normais está fora de questão não é verdade? tristeza..

      Eliminar