quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fodasse lá para o S. Pedro!!

Saint Peter, ma men!!!
Tu, e permite-me que te trate por tu, regula-me esse termostato que andas completamente avariado dessas ideias! Não sei que tipo de relação é que tens com o Hugo das Chaves, mas a verdade é que desde que ele passou por aí (tenho as minhas dúvidas quanto à sua permanência por esses lados) que isto anda tudo fodido. Sim leste bem: FO-DI-DO! Achas normal que ontem de manhã chovesse, obrigando-me a trazer o guarda-chuva, e depois fizesse um sol radiante ao fim da tarde, fazendo com  que me esquecesse completamente do dito cujo no meu local de trabalho?  A coisa até teria corrido bem se hoje de manhã não te lembrasses de mandar chuva da grossa. Como o filho da puta do guarda-chuva estava no escritório, tive de apanhar a chuvinha toda pela cabeça abaixo! Quem é que vai pagar a conta do hospital se ficar doente? És tu? Bem me queria parecer que não.. Põe-te fino!!! De certeza que há-de haver algum técnico de ar condicionado por aí.. Mete-o a trabalhar umas horas e regula essa merda!

14 comentários:

  1. Ahah, este tempo é fodido. É a altura em que se apanham as maiores molhas e se perdem mais guarda-chuvas. Não há muito tempo esqueci-me de um numa empresa onde fui fazer um serviço e na semana seguinte apanhei uma molha do caraças, com dois guarda-chuvas no carro. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando fartinha de chuva!!! Já perdi um guarda-chuva (devo te-lo deixado no metro) e já parti um com o vento... Vou no 3º guarda-chuva e parece q o inverno nunca mais acaba!!! Dasse!

      Eliminar
  2. [e ficas desde já informada gosto paletes deste teu novo aspecto :p]

    É... o S.Pedro está a precisar que alguém lhe descubra a morada e lá vá fazer uma espera xD ontem, por acaso, aqui este o dia todo que foi uma maravilha *.* e a noite estava espetacular :$ (desculpa xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem só choveu ao ínicio da manhã. Na hora de almoço já estava sol, tanto que ainda me sentei numa esplanada a morenar lol pensava mesmo que o sol vinha para ficar, mas hoje voltou a chuva!!! Eu já não aguento isto muito mais tempo lol

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não se pode contar com ele pa nadinha!!

      Eliminar
    2. Lolol... Grande desabafo. Mesmo assim não julgo que podemos culpar o S. Pedro, mas os homens. Com as nossas porcarias, poluições e afins, descobrimos uma coisa chamada aquecimento global e pumba... chuva, sol e neve no mesmo dia. :-S

      Eliminar
    3. és capaz de ter razão, mas insultar os homens todos ia dar barraco de certeza lol

      Eliminar
  4. Anda tudo a queixar-se do mesmo LOL
    O S. Pedro anda a pedi-las :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já não sei o que vestir nem o que calçar.. Devia ser alergica à chuva e ficar em casa por doença lol

      Eliminar
  5. Não fales assim com ele, que o gajo não anda bem. Ainda é capaz de se suicidar ou assim ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL se ele não der sinais de melhorias, eu peço desculpa :)

      Eliminar
  6. Após ler este texto, eu benzi-me e, de certeza, ele também! LOL Assim não ajudas, porque ele envia ainda mais chuva para te benzer! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benzida ando eu da cabeça aos pés LOL é com cada banho que nem imaginas, dava para um exorcismo se fosse preciso lolol

      Eliminar