quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estacionamentos difíceis

Não gosto de faltas de respeito. E faltas de respeito em parques de estacionamento deixam-me o estômago às voltas. É pedir muito que estacionem os possantes dentro das linhas? O parque do metro não prima pelo espaço, não senhora. Os lugares foram medidos ao milímetro e carros largos cabem nos limites mas já é preciso ter cuidado ao abrir as portas. Já carros pequenos, como o meu pequeno possante com póneis, cabe em qualquer lugar, desde que abéculas como as de hoje não se lembrem de estacionar no meio (que é onde está a virtude) de dois lugares porque está a chover e o importante é ter espaço para abrir bem a porta e abrir o guarda-chuva antes de tirar o cu do interior do carro, um yaris que cabia perfeitamente num lugar. Já há poucos lugares vagos e a esta hora vem muita gente? Que se preocupe com isso quem chegar depois... Que nervos de gente!

12 comentários:

  1. A essa malta a solução é: o meu carro cabe ali? Então é ali que o ponho; se precisar de encostar a porta ao carro do lado, é apenas um pormenor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. à custa disso tenho uma porta com umas marquinhas.. Nada de grave é certo, mas perfeitamente evitável!

      Eliminar
  2. Deixavas um papel com uns insultos. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papelinho? eu vi a cena e acho que a minha cara de fodida era bem vísivel LOL

      Eliminar
  3. O teu texto fez-me lembrar um dia em que me "passei" e resolvi entrar em casa, ligar o pc, abrir o word e escrever em bold "Por sua causa tive que ir estacionar na casa do caralho",imprimi, desci as escadas e coloquei no vidro do carro do estafermo.
    Todos os dias aquele "atrelado de metro quadrado" ocupava dois lugares numa zona onde é dificil encontar lugar vago a partir das 18 horas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito!!!!
      É mesmo falta de respeito. Não tem lógica ter este tipo de atitudes, ainda por cima quando acontecem em zonas de dificil estacionamento...

      Eliminar
  4. Também fico pior que estragada. E mais... perdoa-me a confidência: nos dias em que já não estou para tolerar mais a estupidez alheia, se tiver que deixar um risquinho de recordação na viatura prevaricadora, não me coíbo de o fazer. :-//

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL isso nunca fiz porque nunca calhou. com algum contorcionismo, tenho conseguido sempre entrar no carro sem riscar o carro ao lado. Já o contrário não acontece.. Já tenho várias "marquinhas" numa das portas.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Uma daqulas caracteristicas bem dispensáveis!!!

      Eliminar