terça-feira, 2 de abril de 2013

Dolce fare niente

Estive quatro dias de papinho para o ar.. maravilha!
Ele era dormir até mais tarde, ele era ir às compras com a sobrinha 'mailinda' do mundo, ele era refastelar-me no sofá com  a bela da mantinha e com a cadela 'mailinda' do mundo ao meu lado e tudo isto feito com muita calma que o corpo e a mente precisavam de descanso. Quem não teve descanso foi a boca... Vá comer ao monte!!! Mas um jantar de aniversário com uns camarões divinais e um fondue de chocolate do outro mundo e um almoço de Páscoa em família, onde aos olhos da minha avó somos todos magrinhos e temos de comer para 'dar gente'.. Empanturrei-me, admito!!
E agora, de volta à rotina!!

8 comentários:

  1. Nos dias mais "desocupados" temos tendência a ocupar o estômago, é sempre assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que manter alguma parte de nós a trabalhar lol

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim.. se isto continuava, em pouco tempo rebolava!

      Eliminar
  3. Tb me fartei de comer. VIVA A PÁSCOA! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não comeste as iguarias do Nuorte carago!!!

      Eliminar
  4. LOL as avós são todas iguais :P
    Infelizmente já não tenho as minhas, mas elas também eram assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha avó materna não pode ver o fundo do prato de ninguém.. é mulher para tirar do prato dela e dar a alguém, se considerar que a pessoa comeu pouquinho (que nunca é pouquinho porque normalmente quem serve é ela e é com cada pirâmide de comida que valha-me deus!!!!)

      Eliminar