segunda-feira, 8 de abril de 2013

Color Run

Eu gostei tanto, mas tanto daquilo que às tantas ainda me inscrevo na de Braga! Muita cor, muitas gargalhadas, muitas coisas parvas e um dia bem passado sem dúvida!
E rebolei e caminhei mas correr na verdadeira acepção da palavra é que não! Quer dizer, corri uns metros atrás de um grupo de corredores. Um dos elementos do grupo deixou cair as chaves do carro e eu, como boa pessoa que sou, lá corri uns metros atrás deles a berrar "oh tu das calças vermelhas". Até que os alcancei e lhes entreguei as chaves! O meu lugarzinho no céu está, pois, garantido!
Excepto esta situação, o mais próximo de correr foi a marcha! A Susana Feitor deve ter  ancas muito flexíveis porque uns minutos a fazer marcha e ficamos com as ancas a ganir. Mas deu para rir!!

12 comentários:

  1. Eras é pessoa pra vir à de Lisboa :$

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um verdadeiro regabofe :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito giro! E só choveu a sério no fim lol

      Eliminar
  3. Por acaso foi coisa na qual me teria inscrito se soubesse atempadamente. Não com o intuito de correr, que esse bicho não me ataca (infelizmente!), mas só pela piada e pelo "cumbíbio".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão haver mais oportunidades: coimbra, lisboa, braga e algarve! São as que me lembor, não sei se há mais... :)

      Eliminar
  4. Também vai haver em Coimbra, em Maio. Tenho amigos que também estão entusiasmados com isso :P

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ir à de Coimbra, mas não vai dar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Matosinhos vi muita gente com "amoustachada" e lembrei-me de ti :)

      Eliminar
  6. Calma, guarda-te pro próximo ano! LOL

    ResponderEliminar