segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coisas estranhas do fim de semana

1. De sexta para sábado dormi mais de 14horas seguidas, o que me leva a concluir duas coisas: primeira, tenho a doença do sono e, segundo, tenho uma bexiga XXL porque nem para fazer um xixizinho acordei.

2. Vi dois cavalos a correrem desenfreados estrada fora, obrigando-me a encostar o meu carro junto à berma e rezar para que conseguissem distinguir o meu pequeno possante e desviarem-se. Juro que temi pela vida quando os vi a aproximar-se sem abrandarem e a ziguezaguear pela estrada.

3. "Ei ó C. o Jakson é mesmo preto!!" Comentário do meu primito ao ver a equipa do FCP entrar em campo para o aquecimento. O puto nem queria acreditar quando tocou em quase todos os jogadores, mas até os seguranças se riram quando ele se saiu com esta do preto.. Nada racista, portanto!

4. Fazer um picnic é muito bonito, mas é quando está calor. Quando está uma ventania de meter medo e um frio de fazer gelar os pêlos dos braços, mais valia ficar em casa!  Mas comida não faltava... Cinco pessoas, cada uma encarregue de levar certas e determinadas coisas para não faltar nada e quase que podíamos alimentar África. Rissóis de camarão, carne, mistos, atum e de bacalhau, panadinhos, bola de bacalhau, batatas fritas, salmão fumado, croissants com queijo e com fiambre, ovos cozidos (que alguém disse que tinha de haver num picnic à seria), queijo amanteigado, brownies, fruta, pão e bebidas.
Podíamos ter matado a fome a muita gente, mas em vez disso comemos como se não houvesse amanhã e nem assim o frio nos deixou o corpo.

Ainda bem que esta semana há um feriado.. eu preciso de descansar do fim de semana!!!

9 comentários:

  1. Dormes 14 horas de enfiada e ainda precisas de descansar?
    Vai ao hospital e pede que te metam 6 meses em coma induzido. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dormi de sexta para sábado! lol as outras duas noites não dormi tanto!!!

      Eliminar
  2. Ena pá, que fim-de-semana em cheio xD
    E a descrição do picnic deixou-me de água na boca :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O picnic teria sido perfeito se não fosse o frio! Hoje andamos todos constipados.. mas ninguém me ouve!! Eu disse várias vezes para irmos buscar mantas lol

      Eliminar
  3. ainda vês os jogos do porto? é um desperdício de tempo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu sou aquilo a que se pode chamar de crente!!!

      Eliminar
  4. Precisava de uma cura de sono idêntica a essa. Quanto ao picnic, se tivessem umas belas mantas, não vejo inconveniente no vento. Tudo se contorna. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não levamos foi mantas!!! E o resultado está à vista: estou com uma constipação terrivel lol

      Eliminar
  5. Elá, 14 horas?? Acho que já não durmo tanto desde os meus dois anos de idade x) que inveja!...

    ResponderEliminar