segunda-feira, 15 de abril de 2013

Clubite Aguda

(Sábado à tarde)

Eu: Não acho nada bem o restaurante do teu primo não ter televisão.
Ela: Por causa do jogo? Tás a gozar não tás?
Eu: Não, quero mesmo ver o jogo mas deixa lá.. Eu ouço o relato.
Ela: O jantar é para estarmos todos juntos, para conversarmos e tu dizes-me que vais estar a ouvir o relato?
Eu: Hey! Sou multifacetada, consigo estar em sociedade e a ouvir o relato ao mesmo tempo.
Ela: Tu não és normal!! E se tivesses um encontro com um gajo? Ias obriga-lo a ver o jogo também?
Eu: Como não tenho encontros com gajos essa questão nem se coloca...
Ela: Mas imagina que marcavas um jantar com um gajo lindo de morrer e o Porto jogava.. Como é que fazias?
Eu: Jantávamos num restaurante com televisão e problema resolvido.
Ela: E se ele não gostasse de futebol?
Eu: Tinha de perceber a minha pancada.. Da mesma forma que eu iria perceber a pancada que ele tivesse por outra coisa qualquer.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Nop, não passa... modera só :$ ahahahah

      Eliminar
    2. Pronto.. é só esperar que a minha fase de moderação chegue lol

      Eliminar
  2. Eu deixei de ver esses anormais a jogar futebol enquanto o deficiente do Vítor Pereira lá estiver.
    Nem digas que a pantera não está espetacular!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que ele vá pa bem longe no fim da época!!!
      A pantera está perfeita :)

      Eliminar
  3. Olha, olha, poluir um date com futebol? Se eu fosse gajo, não saía contigo. :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso então.. caraças! tu queres ver que todos os gajos sabem disso?!?

      Eliminar
  4. LOL tenho uma solução para ti: arranjares um homem que goste de futebol tanto como tu :P assim esse problema não se coloca xD

    E tal como a start, eu também já fui assim. Mas ando mais moderado também. Claro que a crise no Sporting também ajudou a moderar lol e o trabalho também :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... terá de ser um requisito obrigatório lol
      Se o VP continuar no porto, tenho para mim que também vou ser muito mais moderada lol

      Eliminar
  5. E eles têm sempre uma pancada qualquer, por isso mais vale aceitar que cada um terá a sua ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais!! Teremso de chegar a um acordo ao nível das pancadas lol

      Eliminar
  6. Não sou assim. Nunca fui, acho. lol

    ResponderEliminar