sexta-feira, 22 de março de 2013

Será que a idade pesa assim tanto?

Na opinião de dois jovens, aí na casa dos 16/17 anos, uma mulher depois dos 30 está velha e fora do prazo. Foi esta a expressão por eles utilizada ao falarem da Sharon Stone que veio ao Douro marcar presença na inauguração de um barco e encher os bolsos. "Já com 30 uma mulher tem de estar muito bem conservada para ser boa". E eu senti-me a escandalizar. Com os meus 16/17 anos o George Clooney não estava nada fora do prazo, muito pelo contrário. Se me aprecesse à frente eu não teria rigorosamente nada contra aquelas rugazinhas, até as podia contar uma a uma  com a língua que não iria ser nenhum sacrifício.
A verdade é que já não estou muito longe dos 30 e pelos vistos, estou quase fora do prazo.

17 comentários:

  1. Oh Never, por fora tu até podes nem estar fora de prazo, mas olha que dentro desse cérebro já não falta muito... Ora relê lá o post e vê lá se não reparas em nada estranho xD

    (eu vou dar o desconto por me aparecer ali "04:18" ahahah)

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL que seria de mim sem ti!!!!
    Não sei o que aconteceu ao corrector automático mas como não apareceu nada sublinhado pensei que tava tudo direitinho.. SHAME ON ME!!!

    ResponderEliminar
  3. A idade pesa, sobretudo nas mulheres;aos homens são mais "permitidas" as rugas, até um corpo menos tonificado...no entanto acho que o drama maior nem é a idade, mas a beleza!. Um homem pode ser feio , desde que seja "interessante"...
    Isto tudo generalizando um bocadinho, é claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo. Um homem nunca se mede tnato pela beleza, mas sim pelo charme e nisso umas rugazinhas e uns cabelos grisalhos até podem ajudar. Já nas mulheres, o primeiro cabelo branco é sempre um drama!!

      Eliminar
  4. Então eu já passei há muito. Este ano faço 40. Mas sinto-me muito bem com a minha idade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso é o mais importante!!
      Acredito mais rapidamente em velhice de espírito do que em velhice depois dos 30 :)

      Eliminar
  5. Eh pah, chego aqui ao blog pela primeira vez, e já fiquei deprimida com a idade? :-P
    Dizem que os 30 de hoje são os 20 de há uns anos atrás. Talvez seja assim, a julgar pelo aumento da esperança média de vida. ;-)
    Mas sabes que mais? Nunca mais me esqueço de pensar, quando era pequenina, que a minha mãe tinha casado aos 24 anos, e isso na minha cabeça era assim tipo "24 anos é ser cota". Eu casei com quase mais 10 anos que a minha mãe, e ainda me sinto uma jovenzinha. :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe diz-me muitas vezes que com a minha idade já estava casada e com as duas filhas que tem. Deve ser por isso que me quer ver casada o quanto antes lol
      O mais importante é mesmo sentirmo-nos bem connosco próprias.. o resto logo se vê :)

      Eliminar
    2. As nossas mães devem ter estudado na mesma escola. :-P

      Eliminar
  6. Bah tretas. Ora pergunta lá aos putos se não se babam com a mãe do Stifler dos filmes American Pie xD Ou se todas as actrizes/cantoras/apresentadoras de tv/whatever que eles gostam estão todas abaixo dos 30 x) E nem é preciso ir pelas figuras públicas! Há trintonas atraentes anytime, anywhere!

    Pessoalmente (e eu estou a caminho dos 26), acho que aos 30 as mulheres têm um brilho diferente. Não sei explicar. Mas a maturidade dá charme. Aos 30 à partida já se tem independência financeira (vá, Portugal não é o melhor exemplo :P), já se vê a vida com outros olhos, já se tem mais traquejo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora quero transformar essa independência financeira em estabilidade financeira lol é a minha grande meta dos trinta xD
      Eu achei que os putos estavam a exagerar, aposto que se lhes aparecesse a mãe do Stifler iam babar, mas pronto.. esta gente é jovem, não pensa ahaha

      Eliminar
  7. Esse "jovens" quando tiverem um bocadinho mais de maturidade irão aperceber-se que aos 30 é que elas são boas em tudo! Gosto de mulheres trintonas, então se forem quarentonas e continuarem bem bouas tiro-lhes o chapéu! Espero ser como a minha mãe que com 51 anos mete miúdas da minha idade a um canto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos trinta já se está com idade pa ensinar e não para aprender!! é nisto que os putos não pensam lol

      Eliminar
  8. eles que me digam onde é que é o caixote do lixo deles para dizerem isso xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu acho que era mais do género "eles falam falam falam mas têm nada" xD

      Eliminar
  9. Então eu, a caminho dos 33... Já sinto o cheiro a podre! LOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL tu tás aí pas curvas pah!! Fresca e fofa.. sempre :)

      Eliminar