quarta-feira, 27 de março de 2013

Quem nunca saiu à rua com molas na roupa que atire a primeira pedra

Depois de ter ido às finanças (eram 8h40 e eu à porta e já com 13 pessoas à minha frente) e de ter passado no centro de saúde... Eis-me parada à espera que o sinal mudasse para atravessar a rua e apanhar o metro quando um senhor pára ao meu lado e com um ar muito atrapalhado pergunta:
- Dá lincença menina?
E estica o braço para as minhas costas.
Eu, sem perceber o que o homem me queria, olho para ele com um ar muito aparvalhado e digo:
 - Desculpe?
Ao que o homem, sem saber muito bem o que fazer, lá me toca nas costas e depois põe a mão à frente da minha cara e diz:
-  É que tinha esta molinha pendurada no capucho do seu casaco! - Diz ele enquanto na sua mão lá estava ela, a danada da mola. Eu, roxa de vergonha, não aguentei e parti-me a rir enquanto agradeci ao senhor.


16 comentários:

  1. Eu! Eu! Eu posso atirar a primeira pedra! É que nunca me aconteceu. E olha que eu sou do mais distraída que há... ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre uma primeira vez :p a minha foi hoje... LOL

      Eliminar
  2. Tu realmente... É que não conheço mais ninguém assim. LOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbivo, não faço de propósito LOL e alguém na merda das finanças me podia ter avisado não? riram-se nas minhas costas..literalmente!!!

      Eliminar
  3. Em que direcção devo atirar a pedra?!? :-P

    ResponderEliminar
  4. LOL faço ideia a cara de quem olhou para ti de manhã xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é triste sabes? pensar nas figurinhas q fiz sem que ninguém tivesse uma atitude decente comigo.. bah!

      Eliminar
  5. Que cavalheiro :-D assim o mais estúpido que me aconteceu foi andar com sacos do continente pendurados nos bolsos das calças, levo-os para apanhar os cócós do yoshi e depois não os gasto e deixo-os à mesma nos bolsos de trás, é propaganda gratuita ao continente!

    ResponderEliminar
  6. Ahah! Nunca me aconteceu, mas antes isso do que dizer-te que tinhas algo roto ou sujo em sítio menos próprio. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOLOL sim, a mola foi muito mau, mas dizerem-me que estava suja num sitio menso próprio era mil vezes pior... Morria de vergonha!! LOL

      Eliminar
  7. Olha, mudaste a decoração da casa!
    Então e escrever que é bom. Nada há quase uma semana?! Ai, ai... :p

    ResponderEliminar