segunda-feira, 11 de março de 2013

Quem anda à chuva molha-se!!

Pingo no nariz: Check!
Olhos lacrimejantes: Check!
Dores de cabeça: Check!
Ouvidos entupidos: Check!
Calafrios: Check!

Isto de apanhar chuva e de secar a roupa no corpo tem as suas consequências!
E como o tempo continua lindo que só ele, não me parece que vá ficar por aqui. Vou atacar a bicheza antes que as dores de garganta e a febre me cheguem. Não que eu não goste de ficar na cama e de suar, que gosto, gosto muito até, mas quando estou nas minhas plenas capacidades tem muito mais piada.

4 comentários:

  1. Não é obrigatório estar com gripe para suar na cama. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nao, mas tem mais piada quando não se está doente lol

      Eliminar
  2. Ui isso está mau então :S
    Good luck e as melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) ontem à noite já ataquei a bicheza lol agora é espera que ela morra...

      Eliminar