quarta-feira, 20 de março de 2013

Não tenho pachorra para cusquices

Comentei com a minha mãe que um fim de semana destes iria para fora. Ando cansada, desmotivada e nada como um fim de semana em terras estrangeiras para recarregar baterias. Expliquei que não marquei nada, mas que tenho um amigo no Luxemburgo que anda sempre atento a viagens e que por preços muito baixos (que é o que eu preciso) arranjo voos e ele dá-me estadia. É um amigo de longa data e fiz questão de frisar bem que é só  A-MI-GO porque a minha mãe quer ver-me casada o quanto antes e faz filmes com qualquer pessoas. Até com o filho do senhor do gás.
Ela foi comentar isso com a minha tia e juntas fzeram uma novela mexicana de tal ordem que até a minha prima que mora no Luxemburgo já sabe da história e quando me apanhou no FB ontem me perguntou quando lá ia. Incrivel.

Irritada com este controlo parvo, ontem quando a minha tia me perguntou se a minha prima tinha falado comigo eu disse que sim, mas que não adiantava ela convidar-me para ficar em casa dela porque já tinha aceite o convite do meu amigo. "Podes ir a casa dela almoçar ou assim", disse-me ela. "Olhe não sei se vai dar. Um fim de semana é pouco tempo e com sorte nem do quarto saímos porque estamos cheios de saudades um do outro. Eu sei que disse que somos só amigos, mas nunca disse que não dormia com ele".
Calou-se.


(é mesmo só amigo, tá?)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Mães, tias, avós... por vontade delas já tava cansada há mtos anos e com um rancho de filhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. é a única forma de ela ficar 'escandalizada'e não me chatear mais lol ainda que a novela mexicana com a minha mãe continue lol

      Eliminar
  3. LOL que resposta tão bem dada xD 10 points xD

    ResponderEliminar
  4. ahahah! Adorei a tua resposta! :) corta-se o mal pela raiz! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser :) pena é ficar com a fama e não ter o proveito lolol

      Eliminar