terça-feira, 12 de março de 2013

Na farmácia

Farmacêutico: Muito boa tarde minha menina. Bons olhos vejam esses seus olhos! É a Valettezinha do costume?
Eu (depois de cinco espirros, com as lágrimas a deslizarem pela cara): Não não.. era mesmo algo para a constipação!
Farmacêutico: Ora vamos lá tratar disso.
Passado uns minutos volta com duas caixas e explica-me como tomar a medicação.
Farmacêutico: É casada? Ou mora junta?
Eu (meia confusa): Não, nem uma coisa nem outra.
Farmacêutico: Isso é que não pode ser... Isso trata-se rapidamente com muita transpiração! Mas olhe, beba qualquer coisa muito quente antes de ir para a cama.
Eu: Pois, quem não tem cão, caça com gato!

12 comentários:

  1. se ele fosse jeitoso perguntava-lhe logo se me queria ir fazer transpirar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL pois, mas o senhor já tem uma certa idade.. Se ainda fosse um velhote charmoso.. mas nem isso lol

      Eliminar
  2. LOL o homem realmente deu um belo conselho xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. eu é que não o posso pôr em prática lol pelo menos não da forma que ele estava a supor.. ai bida!

      Eliminar
  3. Ahahah e eu, que tinha lido Vaselina no lugar de Valettezinha, fiquei com ideias porcas. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL qualquer palavra que comece com V e acabe em A esse cérebro já associa automaticamente a vaselina :p

      Eliminar
  4. Oh mana do meu coração eu sei que ando desnaturada mas não precisas ficar doente à conta disso!
    Toma lá mil beijinhos de propolis que isso passa-te ja!!!
    GOSTO DE TI!!!
    POE TE BEM porque boa já és!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evinhaaaaaa :) tu andas desaparecida é um facto, mas a chuva, essa apanhou-me e bem lol

      Também gosto de ti pah :) bués xD
      Beijo grande **

      Eliminar
  5. Hmmm...coiso... (é o melhor que consigo dizer...)

    ResponderEliminar
  6. Essa agora lembrou-me quando tive com uma granda gripalhada em Janeiro. Eu só vou a farmácia quando é para comprar a Yasminelle e quando o farmacêutico me viu lá perguntou-me logo se era a Yasminelle para um mês, só me apetece perguntar-lhe se com a tromba que eu tinha se tinha ares de quem ia levar com a broa à noite, mas pronto lá me contive lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL realmente a gripe deixa-nos com um aspecto muito bonito.. nariz vermelho, olhos lacrimejantes podem de facto querer dizer que estamos com as hormonas aos saltos:P

      Eliminar