quarta-feira, 6 de março de 2013

Mulher de bigode...

Hora de almoço. Nos arredores do meu local de trabalho não há muito que ver e com esta merda deste tempo não dá para muita coisa. De maneiras que eu e a minha colega de trabalho fomos ver as novidades do Pingo Doce, que a vida está cara e temos de andar em cima dos preços baixos e dos descontos. E aquilo à hora de almoço tem sempre gente por isso com sorte ainda lavávamos as vistas.
Ora em vez de um moreno simpático, de sorriso aberto e de olhos expressivos que nos fizesse acreditar que valia a pena ir mais vezes ao Pingo Doce, a pessoa que nos atendeu na caixa era uma jovem na casa dos 20 com um bigode do tamanho do mundo. Podia ser pequeno e notar-se bem porque a rapariga até era branquinha, mas não. Estive largos minutos a olhar para o bigode da moça, sim porque aquilo chamava por mim como um turista no deserto chama por água, e o tamanho daqueles pêlos atingia dimensões, no mímino, estranhas. Iac!

14 comentários:

  1. Pode ter problemas, Never xD És mesmo mazinha...

    Há uns dois ou três anos tive uma chefe que fazia, literalmente, a barba, por causa de um tratamento hormonal qualquer que fez em tempos.

    Se era nojento? Epa, era... mas coitada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei nisso, admito!
      Mas normalmente quando há algum problema hormonal não podes fazer a depilaçao com cera. Mas as pinças existem para alguma coisa. Tenho uma amiga que fez um tratamento rigoroso para o acne e a cada passo tirava pelinho por pelinho a pinça. Sofria horrores :/

      Eliminar
  2. Se lhe visses as "bergonhas", tinha um pénis. Ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o pêlo fosse porporcional.. não ia conseguir ver nada LOL

      Eliminar
  3. Se eu trabalhasse no pingo doce podia jurar que essa jovem era eu porque eu tou cá com uma bigodaça que e qualquer coisa de assustador. Mas também não me apetece ir fazer o buço, tá frio e depois fico com frio neste bocadinho abaixo das ventas! Já para não falar que mulher com bigode não é qualquer um que a fode :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL a sabedoria popular é que sabe xD eu não tenho buço, nunca me cresceu.. e eu nunca me importei lol

      Eliminar
  4. Oh coitadinha... uma senhora que trabalhava comigo tinha um problema hormonal e tinha pêlos pela cara toda!! Parecia barba mesmo... e ela era tão triste por causa disso... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu pensei que pudesse ser isso, mas pelo que sei quando assim é não podes tirar os pêlos com cera ou a laser.. mas a bela da pinça existe para alguma coisa!

      Eliminar
  5. coitada da mulher, se calhar quer fazer uma mudança de sexo.

    ResponderEliminar
  6. Pronto... Obrigadinha!
    Puseste-me a pensar: Que vergonha, Uba Maria, isso é bigode que se apresente?!
    Lá vou eu depilar-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL oh eu já penso em ti carinhosamente como uma ursita peludinha :P

      Eliminar