terça-feira, 5 de março de 2013

Mixórdia

Ora pois que dizem que é suposto estar tudo vestido de branco no domingo para se participar na The Color Run. Já fui a não sei quantas lojas e encontrar umas calças brancas que não sejam transparentes é uma tarefa, afinal, impossível. E se isto continua assim, mando foder as calças brancas e vou com uns leggings do mais foleiro e mais colorido que há, que por acaso já comprei (do mais barato que havia) como "plano B".

E quando eu acho que estou a ficar maluquinha de todo, que já não consigo alinhar o Tico e o Teco aqui dentro desta cabeça, eis que leio isto:
"Um homem travestido de bispo tentou hoje entrar no recinto onde os cardeais realizaram a primeira reunião preparatória do conclave" (notícia aqui). Esta gente acorda de manhã e pensa "Eh pah hoje ao tenho nada que fazer.. Bora a Roma ver os bispos?" ?!? Afinal há quem esteja pior do que eu das ideias...

3 comentários:

  1. Olha aceitassem eles gajas e até eu ia fazer o mesmo isto porque estou tão aborrecida que fazia de tudo para me animar um bocado lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ver um grupo de velhos, quase caquécticos e vestidos daquela forma estranha te animava. Só se jogasses aos discos voadores com aquelas coisinhas que metem na cabeça LOL

      Eliminar
  2. Do pouco que sei da Color Run, acho que só é obrigatória tshirt branca ;)

    ResponderEliminar