segunda-feira, 25 de março de 2013

Copofonia

Conheço o S. há alguns anos e sempre que saio à noite com ele acabo por beber mais do que o normal (que são duas vodkas) porque entro naqueles joguinhos parvos do "mão direita é penálti" e lá vou bebendo. Se a um jovenzinho juntarmos o irmão ainda mais jovem, temos o caldo entornado, o que no caso eram mais copos entornados! Já não me lembrava de uma noite assim...
"Afinal que tens feito? Já não te vejo há seculos.." perguntou ele. E eu disse-lhe que ultimamente vou ao cinema e pouco mais, que com esta chuva não me apetece sair de casa e que nem devia ter dito que alinhava na copofonia porque tinha um trabalho extra para acabar no fim de semana.
"Isso de teres uma vidinha trabalho-casa e casa-trabalho tem de acabar", disse-me ele!
E tem mesmo! No domingo à tarde até trabalhei melhhor, mais leve.. Acho que consegui descontrair..e chocar as minhas amigas que a cada passo diziam "ai que tu amanhã vais trabalhar vais".

8 comentários:

  1. LOL uma copofonia de vez em quando não faz mal a ninguém :P Ultimamente também tenho andado muito sossegado, muito caseiro... Mas entre os 16 e os 20/21, vivi bem a noite, ai se vivi xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei a sair à noite nos tempos de faculdade..E mesmo depois de acabar o curso e voltar para casa, aos 21, o meu pai queria que eu continuasse a respeitar a regra de entrar em casa à 1h da manhã lol teve de se habituar a ver a filha maisnova entrar em casa às 7h da manhã! agora que penso niso, deve ter-lhe custado lol

      Eliminar
    2. LOL coitado do teu pai xD
      Eu vivi muito e bem a noite ali entre os 16 e os 20/21. Depois vim para longe... Trabalho, responsabilidades, grupo de amigos diferente... Tudo isso fez com que fosse saindo menos. Aliás, já há algum tempo que não tenho uma noitada a 100%, daquelas de chegar a casa de manhã :P

      Acho que a idade/maturidade também nos vai fazendo ver a vida de outra forma e é natural que a partir de certa idade comecemos a fazer menos noitadas. E no meu caso, vivi tanto a noite que agora já é um bocado "mais do mesmo" :P

      Eliminar
    3. Sem dúvida!! Houve ali um fase 23/24 em que saía até às altas todos os fins de semana e cheguei a um ponto em que já era sempre igual.. Por isso é que este sábado me soube tão bem! Já não fazia isto há mesmo muito tempo e de vez em quando faz bem:)

      Eliminar
  2. De vez em quando é bom quebrar a rotina. Mas eu já não faço noitadas se no dia seguinte trabalho. A vida é um bocado idiota: quando não temos dinheiro, temos tempo e energia para curtir à brava; depois trabalhamos para ganhar dinheiro, e a disposição para sair reduz para menos de metade. Bolas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! quando tinha 23/24 anos saía, mas só para sítios baratinhos.. Agora que posso gastar mais um bocado, não me apetce sair de casa lol
      mas é como dizes, de vez em quando sabe mesmo muito bem xD

      Eliminar