quinta-feira, 7 de março de 2013

Alguém na PSP passou ao lado de uma grande carreira

Já toda a gente ouviu falar na grande operação policial levada a cabo em alguns bairros do Porto. Umas quantas pessoas detidas, uns quanto quilos de droga, uns quantos telemóveis, uns quantos carros.. Enfim, um acontecimento que a PSP não deixou de anunciar aos quatro ventos. Não desfazendo das capacidades da polícia portuguesa, mas ver um ferrari ou um audi r8 quase todos os dias nem bairros sociais onde, dizem, que não há dinheiro nem para comer, não é preciso ser nenhum Sherlock Holmes para desconfiar que algo de muito ilícito tenha lugar por ali.

Mas o que eu acho brilhante é a forma como mostram à comunicação social o que foi aprendido.



Cada molhinho de notas estrategicamente colocado, os montes de dinheiro perfeitos, o painel com o logotipo da polícia.. Nada é deixado ao acaso! Alguém na PSP podia ser mundialmente conhecido no mundo da decoração ou das artes plásticas!

17 comentários:

  1. O dinheiro bem arrumado é mesmo para nós termos a noção do que lá está... se estivesse tudo ao molho se calhar não tinhamos (não que me interesse, porque nunca lhe vou sentir o cheiro, infelizmente)!

    Quanto ao resto de material, a minha opinião mantém-se: pura mariquice xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca vi tanto dinheiro junto por isso a monte ou arrumadinho nunca teria a noçao lol

      Eliminar
  2. Eu acho o gosto um bocadinho duvidoso...mas é a minha opinião, claro!

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Já me questionei vezes sem conta porque parece que estão a arranjar a mesa para um festim tipo ultima ceia:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo!! Parece que aquilo foi pensado ao último detalhe, como um grande evento qualquer!!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Consegues ter a noção de quanto dinheiro está nos molhinhos? LOL eu não... humpf

      Eliminar
    2. Oh Never'zinha, eu não consigo ter a noção exacta de quanto dinheiro é, mas sei, com certeza, que é mais do que algum dia eu posso vir sequer a sonhar ter.

      (mania dos senhores policias nos dizerem nas entrelinhas que esses marmanjos a passarinharem-se pelo bairro um dia inteiro, fazem mais dinheiro que eu num mês (ou ano) de trabalho :C)

      Eliminar
    3. Acontece-me isso de não ter noção quer o dinheiro esteja em molhinhos quer esteja ao monte.. Vida di pobriiii!
      (passo por um bairro "complicado" quase todos os dias e só uma jante do ferrari que por lá anda pagava o meu carro todo :/)

      Eliminar
    4. É impossível ter noção do dinheiro. Até mesmo quando falamos do euromilhões... "Ai e se me saísse"... Sabemos lá nós o que são 15 milhões de euros (valor mínimo do primeiro prémio, se sair a um só apostador) xD

      Eliminar
  5. Com tantas montras más na baixa lisboeta esse senhor teria uma carreira grandiosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de teres associado isto tudo a um senhor LOL

      Eliminar
  6. Eu queria mesmo era que eles partilhassem algumas das coisas apreendidas comigo: um carrito, uns milhares de euros, uma drogazita ou outra... nada de relevante :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eles vão guardar aquilo e vão por isso bem que podiam partilhar LOL

      Eliminar
  7. Gosto especialmente quando são apreendidas muitas armas e eles colocam aquilo tudo em cima da dita mesinha, muito arrumadinhas, possivelmente ordenadas por tamanho ou calibre ou lá o que seja (eu vejo pouco CSI e afins.. é mais Dexter, por aqui).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que pensam em tudo mesmo antes de apreenderem oq ue quer que seja LOL
      (também prefiro o Dexter :P)

      Eliminar