quinta-feira, 7 de março de 2013

Aiiiiiii se eu apanho o S. Pedro

Devia ser proibido sair de casa com esta merda deste tempo. Da porta de casa até ao carro, não sou muito boa a avaliar distâncias mas 200m diria, molhei-me toda e empenei um guarda-chuva. "Tenho outro no carro" pensei de mim para mim. Do parque até ao metro, outra distância pequena, o segundo guarda-chuva, aquele que estava dentro do carro e que supostamente seria mais resistente, empenou também. Dentro do metro, tudo molhado. As pessoas não têm culpa claro, mas mesmo assim é muito chato e desconfortável.

Na estação do metro já no centro do Porto, espero pela minha colega. Ali, toda molhada e cheia de frio, a apanhar um vento do caralho, lá estava eu firme e hirta até que recebo uma sms "o meu marido leva-me ao escritório, não esperes por mim". Tinha dado jeito se já não estivesse à espera há quase 10 minutos. Ponho os pés ao caminho, 10 minutinhos a caminhar até ao escritório toda molhada e eis que começa a chover outra vez! O guarda-chuva empenado fode-se de vez e os carros passam tão próximos dos passeio que chapinham a puta da água das valetas toda.

Chego ao escritório a escorrer e a minha colega, sequíssima, diz-me para pensar positivo!
Ora fodasse! Onde está o lado positivo de poder torcer a roupa, ter de a secar no corpo e, muito provavelmente, passar por tudo novamente logo à noite quando sair daqui?

12 comentários:

  1. Pensar positivo, é pensar que a chuva faz engrossar o nabo e arrebitar o grelo. Ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL não me arrebitou nada e nao vi nada engrossar...

      Eliminar
  2. E o cabelo? Temporais para o cabelo são do best :-D molhado e com vento logo quando o fores pentear ficas sem metade!
    Mas vááá... pensamento positivo lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabelo neste momento parece um ninho lol os caracóis emaranharam-se todos :/ Pensamento positivo: logo pode não chover lol

      Eliminar
  3. Aqui em baixo está vento que vai tudo ao ar, mas a chuva, felizmente, rumou toda para norte :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum.. então já deves estar a ficar sem vento porque por aqui já se sente lol manda vir o sol para cima quando o vires :)

      Eliminar
    2. Não gostei muito da troca vento-chuva. Há coisa de meia hora desatou a chover, que nossa senhora :$ me-do! xD

      Eliminar
    3. Aqui não chove há quase duas horas lol isto ando bonito anda...

      Eliminar
  4. Pois, pra ela é fácil pensar positivo. Lol

    ResponderEliminar
  5. O S. Pedro deve-se ter passado e bebido qualquer coisinha!

    ResponderEliminar
  6. Que começo de dia animadissimo portanto xD

    ResponderEliminar