quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tia babada

Ao telefone com a minha sobrinha de (ainda) 5 anos:
Eu: Então ouvi dizer que querias falar comigo.. Diz-me!
Ela: Tia dos meus nervos, já compraste aquilo?
Eu (a fingir que não estava a perceber): Aquilo o quê?
Ela: Ai ai tia.. tás a brincar comigo não estás?
Eu: Não tou nada a brincar.. Falamos de tanta coisa que não sei mesmo. Explica lá.
Ela: A minha prenda tia, daahhhh! Disseste que me davas a boneca das Winx e até agora.. Nada!
Eu: Tem lá calma! Só fazes anos em Março e prometo que no dia dou-te a boneca, mas só no dia! Até lá.. esperas!
Ela: Não posso ver como é? Só para saber se gosto?
Eu: Já viste mais alguma prenda? Não pois não?
Ela: Oh.. de quem? És tu que me dás prendas, o resto é só roupa...
Eu: E roupa nova não é prenda?
Ela: Não.. se a sujo apanho no focinho! Prenda é bonecas, como as que tu me dás!
Eu: Sabes o que tu és? Uma interesseira..
Ela: Isso é o quê? Gostar muito de ti? Então sou..

E eu rendo-me completamente! Agora é só arranjar a boneca..

7 comentários:

  1. A moça já tem uma lábia! olarilas! LOL
    Quase que me convenceu a dar-lhe a boneca. LOL

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma sobrinha mais ou menos da mesma idade (faz 5 anos em Junho) e realmente também me rendo a ela (apesar de eu andar longe) :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico parva a pensar onde é que ela vai buscar tanta lábia lol mas acabam por nos ganhar (quase) sempre nao é? :)

      Eliminar
    2. Verdade, confesso que me derreto com a minha sobrinha :$ ela consegue desarmar-me sempre :$

      Eliminar
  3. agora é só arranjar a boneca... já foste! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a encontrei.. uma merda pequena, mas cara dasse!!!

      Eliminar