segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Serei velha,mas velha enxuta!

Este fim de semana houve festa na aldeia. Nada digno de um directo exaustivo de seis horas à la tvi ao domingo à tarde (que me suscita a dúvida pertinente de onde caralho é que eles arranjam tanto cantor pimba para 'encher' tanto domingo), mas mesmo assim é um "acontecimento".
E lá pelo meio vi o gajo a quem dei o meu primeiro beijo (ele já tinha mais rodagem que eu na altura queria era aprender). Lembrei-me de toda a cena (e das seguintes) e dei por mim a louvar a linha excelente memória. Quando uma velhota disse à minha mãe que já não se lembrava de mim, digo eu "Eu quando for velha vou-me lembrar de tudo. Tenho muito boa memória!".

6 comentários:

  1. O facto de teres boa memória agora, não quer dizer que a tenhas quando fores velha.
    O cérebro começa a "engelhar" e as recordações ficam presas no meio das rugas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas portanto que lhe devo começar a dar no Centrum o quanto antes. É isso?

      Eliminar
  2. Tu és demais! LOOOL
    Eu tb tenho boa memória desse tipo de coisas. LOOOOL
    Boa semana, jeitosa.

    E, OBRIGADA, pela msg deste fdsemana. Realmente, tens boa memória. hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste? a prova e que eu tenho uma memória do caraças minha Ubinha linda :P Mesmo na outra ponta do país, não me esqueci hehe
      Boa semana pa ti tb :) Beijocassss

      Eliminar
  3. Memória também é cá comigo! É uma grande chatice para muita gente. Temos pena... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha pois é!! Então quando apanhamos pela frente pessoas que gostam de "inventar" coisas... Ui!

      Eliminar