quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Se alargassem a cabeça...

Alargadores de orelha. Não sei se existem alargadoares de outras coisas por isso achei por bem especificar.
Não tenho nada contra, cada um alarga o que quer e o que bem entende e eu sei que não tenho nada com isso, mas não percebo. Usam aquilo porquê? Acham bonito andar com uma cratera na orelha? É para ser diferente e muito cool? Deve é dar jeito para dar um puxão de orelhas..
Sempre que vejo alguém com isto sinto vontade de ir lá meter o dedo e puxar.. um dia destes apanho dois estalos bem assentes por ficar a olhar feita parva, mas eu juro que aquilo me chama e diz "puxa-me".. Eu é que me controlo.

13 comentários:

  1. Tal e qual a minha dúvida.... também nunca percebi qual é a estética desse assunto, mas acho que um dia vou descobrir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais pôr um? se fizeres isso depois deixas-me ir lá meter o dedo? oh sim oh sim :P

      Eliminar
  2. Para outras coisas era bom que houvesse "apertadores". Como aquela "bichona" que ia ser operada às hemorróidas e perguntou ao médico se podia dar mais dois ou três pontos, para ficar com o cu mais apertadinho. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah "apertadores" para cus.. era a felicidade de muito boa gente que pra aí anda LOL

      Eliminar
  3. Acho exactamente o mesmo! É feio e não consigo desviar o olhar, mas aquilo que ainda me consegue fazer mais confusão é o cheiro que aquilo deve mandar. Então se eu tenho furos nas orelhas e às vezes aquilo cheira um bocadinho a pus quando uso bijuteria imagino os alargadores deve ser um fedor que não se pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado nisso dos cheiros, mas tens razão.. Deve ser nojento :S E acho que perdi um bocadinho a vontade que tinha de andar lá a mexer :/

      Eliminar
  4. São gostos. É um tipo de modificação/decoração corporal como outro qualquer. Mas se te queres meter com alguém com alargadores, faz o seguinte: pega num cadeado, enfia-o numa orelha, fecha-o e corre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegava a casa com trE^s orelhas: duas minhas e uma presa no cadeado. Uma nova modalidade de caça!

      Eliminar
  5. Experimenta pôr um aloquete no sítio do alargador! pensa só!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau.. toda uma nova indústria de acessórios de moda LOL

      Eliminar
  6. partilhamos o mesmo sentimento! que vontade!

    ResponderEliminar
  7. É que não pensam no futuro! lol
    Não podem tirar aquilo, senão correm o risco de ficar com a orelha presa em algum lado. Que nojo! LOL
    mAS OLHA,sendo mãe, só penso: O que será de mim se o meu filho....
    Que remédio senão o aceitar! lol
    beijocas

    ResponderEliminar