segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Rais parta" os dentes!

Fim de semana foi também ida ao dentista. Eu não cabia em mim de entusiasmo.... not!
"Tem um dente espectacular para ser desvitalizado!" diz-me a dentista enquanto escarafunchava o interior do dito cujo. Eu não senti nada porque avisei a "sótora" que tenho um sério trauma com dentistas e que preferia sair de lá com a boca dormente do que sentir alguma coisa. A verdade é que passadas mais de duas horas ainda tinha dificuldades em abrir a boca.
Agora voltei à medicação, ao meu querido Brufen efervescente, porque tenho a boca dorida. E como hoje estou em dia "sim" e tenho de olhar para o "bright side" das coisas... Acabei de comer um gelado*. A sabedoria popular diz que gelados fazem bem aos dentes e por isso, pelo menos hoje, a sabedoria popular é soberana.


* O senhor do café perguntou-me se estava com calor. "Acha que um gelado me apaga o fogo?", perguntei eu! E ele riu-se!

4 comentários:

  1. As melhoras!
    (Diz que dor de dentes é pior que dor de corno... Nunca tive nem uma nem outra, por isso mesmo só posso falar por falar...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu só tenho dores de dentes lol e já me chega!!!

      Eliminar
  2. Gelado do meu verão :D
    Tenho um dente do siso para arrancar.. queres trocar? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii isso é coisinha para doer.. Dor por dor fico-me com as minhas lol mas posso dar-te brufen :p

      Eliminar