quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O mega chupão

 Hoje no metro duas miúdas falavam em chupões e em mordidelas. Lembrei-me deste meu episódio.

Tínhamos ido ao cinema numa tarde em que nenhum de nós tinha aulas. Escolhemos a única comédia que ainda não tinha começado, quer dizer deixei-o escolher porque sinceramente tanto me fazia. Já não me lembro do nome do filme, lembro-me apenas que era com o Ben Stiller e que não achei piada nenhuma ao bocado que vi. Sim, porque não vimos o filme todo, acho que nem metade. A sala estava vazia, havia apenas mais duas pessoas lá bem atrás que nunca se pronunciaram  sobre o "filme" que se passava mais à frente. Ou se se pronunciaram, nenhum de nós ouviu.
"Hei, o que é isso que tens no pescoço?", perguntou a minha colega de quarto mal entrei em casa.
"Não acredito que aquele filho da puta  me fez um chupão!!!" foi a minha constatação brilhante em frente ao espelho! Fui logo pôr creminho e rezar para que passasse rápido. No dia a seguir, acordei e estava a tomar o pequeno almoço quando a minha colega de quarto se levantou. "Fodasse, parece que foste mordida por um vampiro!!", soltou enquanto segurava a gargalhada. Quando vi o meu pescoço com uma mancha enorme vermelha, perdi a vontade de rir. Aquilo já não tinha ar de chupão... Fui para a faculdade de lencinho no pescoço. Sentei-me ao lado dele numa aula que tínhamos em comum e perguntei-lhe que raio é que ele me fez. "Não és tu que adoras a minha barba de três dias? Não dizes que é sexy? Acho que o teu pescoço não deve partilhar dessa opinião", brincou ele. Quando lhe mostrei o estado do meu pescoço, a perdeu o ar de troça. "Fodasse, isso está a ficar roxo".
Três dias depois, fui passar o fim de semana a casa. De lenço.



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Regra geral: gosto :D mas há pessoas a quem não fica nada bem mesmo...

      Eliminar
    2. oh oh... gosto muito de ver (em alguns, claro!)... não gosto é que se venham cá roçar na minha pele linda e sensivel xD ahahah

      Eliminar
    3. ahhhhhh pois!! acho que foi mesmo isso do roçar que me pôs o pescoço em obras lol

      Eliminar
    4. Eu gosto de determinadas barbas de 3 dias... ;) Mas já me aconteceu uma peripécia semelhante e eu, branquinha que sou, depois de azulada e roxa, fiquei com uma nódoa amarela enorme no pescoço. Parecia uma doença de pele... :S

      Eliminar
    5. Exactamente como eu fiquei! Por isso é que ninguém brincou com o assunto, porque aquilo tinha aspecto de doença de pele mesmo e não de chupão!!

      Eliminar
  2. Já fiquei com o queixo e a parte de cima do lábio assim...e até mais...mesmo sem pele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa que biolência! isso deve doer.. auch :/

      Eliminar
    2. eláh! conheço quem tenha ficado com o queixo assim, agora sem pele... :P

      chupões são a marca objetiva de: ontem à noite houve festa!!

      Eliminar
    3. Sem pele deve roçar o masoquismo lol sendo que roçar será a palavra certa eheh

      Eliminar