sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Música de baile

Chegou a casa e disse para eu me arranjar porque íamos sair. Por acaso gostava das nossas saídas porque estivéssemos nós no pior sítio possível, estávamos sempre bem. Quando descemos vi o carro do 'amigo colorido' dela e eu disse que se calhar era melhor eu ficar em casa  porque o gajo tinha a puta da mania e eu não estava com a mínima paciência para aturar merdas. "Ele trouxe aquele amigo do outro dia", respondeu ela. Afinal era uma saída a quatro. Uau! Rejubilei de alegria, ela é que não se apercebeu porque foi uma coisa interior. Fomos tomar café, conversar e a coisa até nem correu mal admito. O tal amigo conseguia manter uma conversa sem falar do quão bom era a fazer determinada actividade ou de como as gajas olhavam todas para ele no ginásio. Estávamos dentro do carro à porta de casa quando me diz para irmos até ao carro dele, estacionado mais atrás, para o casal colorido ficar mais à vontade. Eu disse que ia para casa, mas mudei de ideias quando ele se auto-convidou para entrar. Já no carro dele diz-me que  me quer mostrar uma música e para eu atentar na letra.

"Levo-te p´ra casa e desfaço a cama. Quero estar contigo a fazer amor este fim de semana." Nunca me vou esquecer desta letra bonita!

A saída a quatro acabou comigo a atravessar a rua a rir-me à gargalhada e dizer ao gajo que a música de baila não era a minha cena!



nota: este "acontecimento" da minha vida aconteceu no passado, mas serve para ilustrar as "grandes figuras" que me aparecem lolol


4 comentários:

  1. Que porra de música é essa?!!?!
    Mas, espera lá. Não fiques logo cheia de preconceitos. Se o gajo é giro. Se o gajo não é convencido. Se o gajo quer fazer "o amor" contigo. É pá... não será de aproveitar a coisa? I'm just sayin'... ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL isto foi há uns tempos atrás.. tenho de fazer uma adenda no post e acrescentar esta informação importante lol

      Eu não julgo ninguém pela música que ouve, agora dizer-me para ter atenção a uma letra destas.... é mt mau!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Dá para perceber o padrão que se aparece ao longo dos anos não dá? I rest my case....

      Eliminar