segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mal entendido

- Sempre vais ao Dragão na terça?
- Vou!
- E vais com quem?
- Comigo mesma!
- A sério? Não tens medo?
- Não é bem medo, é mais naquela de não criar muitas expectativas.
- Pois.. tanta gente e tu lá sozinha!! Ainda te acontece alguma coisa!
- Não estou a perceber..
- Então.. Tu sozinha nas filas, na bancada.. Sabe-se lá se não és assaltada ou se os espanhóis não te raptam..
- Ai disso.. Não é a primeira vez que vou sozinha e de certeza que não será a última... Eu estava a falar do jogo em si.. Tenho medo que o jogo não corra bem ao Porto.

E amanhã lá estarei :)

8 comentários:

  1. HELL YEAH, também vou! e o jogo vai correr bem ao Porto porque o raio do bilhete foi caro xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL é uma óptima razão para eles ganharam o jogo.. afinal pagamos para ver vitórias carago!!!!

      Eliminar
  2. Nas filas o pior que te pode acontecer é seres apalpada. O pior ou o melhor... depende do ponto de vista. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E serei de certeza lol mas é por uma gaja e não jogo nesse time :P

      Eliminar
  3. Ehehe vou deixar de fazer o que gosto só pq não tenho com quem ir? naaaaaa :)

    ResponderEliminar