terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Karma?

Pensamentos positivos atraem coisas positivas. (mais) Um mito urbano! 
Ando há uns dias a pensar em coisas boas, num estado muito 'peace and love' e muito 'don´t worry, be happy' e deixem que vos diga onde isso me levou:

. Boca completamente rebentada. Das três consultas necessárias para desvitalizar o dente, duas já foram e nesta última foram tantas as merdas que a dentista meteu aqui para dentro que tenho a boca toda dorida. Até o algodão debaixo da língua deixou marcas.

. Lábio todo fodido, por dentro e por fora. Na sequência da anestesia dada na consulta, fiquei com a boca tão dormente que passadas quase três horas ainda não sentia nada. Já com o estômago colado às costas, decidi come qualquer coisinha e.. trinquei-me toda! A minha sobrinha também achou piada eu não sentir nada e deu-me algumas 'chapadas carinhosas'. Tudo isto junto, parece que andei à pancada e tenho lábio inferior com ferimentos internos e externos. E inchado óbvio!

. Capot (recuso-me a escrever capô) do carro todo lixado. Das duas uma, ou os gatos vadios decidiram fazer do meu carro um ringue luta livre ou alguém que não tem mais nada para fazer andou lá de chave em punho a riscar aquela merda toda.

Até tenho medo de começar a pensar coisas más...

13 comentários:

  1. Se calhar tens que esperar mais um bocadinho até o karma fazer efeito. Ou então hakuna matata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hakuna matata :) um grande conselho, sem dúvida!!!

      Eliminar
    2. Todo o Rei Leão é uma lição de vida. Hakuna matata é daquelas que convém mesmo usar de vez em quando.

      Eliminar
    3. Os meus problemas são para esqueceeeeer.. vou aprender.. Hakuna Matata :)

      Eliminar
  2. Eu concordo (inteiramente) com o Pi :D

    ResponderEliminar
  3. LOL bem-vinda ao clube dos sensíveis às anestesias. Sempre que levo uma anestesia no dentista, passo horas com cara de deficiente xD babo-me a falar, a comer... Até os olhos ficam anestesiados, aquela sensação esquisita ao piscar os olhos, sabes? Devo ser um sensivelzinho de treta xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando o dentista diz que podemos passar a boca por água? quase que enfio o copo dentro da boca porque não a sinto.. e a água a cair pelo queixo? LOL que ceninhas meu deus! Também sou sensivelzinha lol

      Eliminar
    2. Tal e qual, é o meu cenário também xD

      Eliminar
  4. É preciso ter karma,
    Não dar o corpo pela arma. xD

    ResponderEliminar