quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Já começa a enjoar

Cada vez que um ministro ou deputado ou outro filho da puta qualquer ligado ao Governo abre a boca lá vem a Grândola... Abre-se o jornal e lá está a notícia da Grândola.. Liga-se o facebook e lá está a Grândola a ser partilhada à força.. E vê-la ser cantada, entoada, remixada, enfim no que quiserem. E o que era suposto ser uma senha de revolta, neste momento caminha para a senha da parolice. Grândola remixada com Harlem  Shake?!?! WTF?!


12 comentários:

  1. não é só a ti que te irrita... em vez de os mandarem foder a todos, andam para lá a cantar para os gajos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!!! Eu se quero mandar foder alguém, não lhe canto uma musiquinha antes...

      Eliminar
  2. Deviam substituir Grândola por espingardas e os cravos da revolução, por balas. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se as espingardas forem caras.. há sempre os ovos! Não têm o mesmo efeito, mas já faziam mais estragos do que a Grândola!

      Eliminar
  3. ai, essa eu nunca vi, mas também não quero ver, obrigada :P

    ResponderEliminar
  4. A mim irrita-me mais essa moda do Harlem Shake, que descobri há meia dúzia de dias pelos colegas de trabalho :P

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Tenho para mim que não estás sozinha nesse sentimento lol

      Eliminar