sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Expliquem-me por favor!!

Porque raio é que vão jantar fora no dia dos namorados? Não fazem isso uma carrada de vezes ao longo do ano? Não era suposto ser um dia especial, com demonstrações calorosas de amor e ternura e carinho e blá blá blá wiskas saquetas?!?!
Ontem à noite, a caminho da minha aula de hidroginástica, não havia restaurante (restaurante, snack-bar, tasco vá) que não estivesse apinhado de gente... O que há de romântico numa francesinha ou num chop suey de gambas ou ainda numa carne de porco à alentejana?

16 comentários:

  1. É fofinho!
    Nós fomos jantar a três! :D
    Não sejas assim, vá lá! É mais um dia para relembrar que o AMOR É LINDO! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol no teu caso, sim é lindo :) e até percebo que vás jantar fora porque és uma esposa-trabalhadeira-mae que também precisa de mimos!

      Eliminar
  2. Mal por mal, que se "comam" uns aos outros. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL exactamente!! até podem "apimentar" a coisa com comida e tudo...

      Eliminar
  3. Concordo! Se é para ser especial então que seja mesmo! Ou então népia. Nesse dia só se devia aceitar nouvelle cuisine ou quelque chose pareille ... rien de moins que cela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. c'est précisément la question.. Magret de pato, um peixe qualquer que não importa o nome desde que devidamente colocado em cama de legumes ou acompanho por uma espuma de espargos... coisas diferentes e especiais!

      Eliminar
    2. Ai se for magret de pato já se perdoa ceder ao estipulado?lol Estão lá meninas, estão lá!

      Eliminar
    3. por acaso nunca comi disso lolol mas tem um nome todo pinante!!!

      Eliminar
  4. eu chego a fazer o amor com uma francesinha cheia de molho... há ali uma tensão entre mim e ela que não dá para resistir! mas não é só no dia dos namorados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL a tensão é tal que aposto que olhas para ela e pensas "vou-te comer".. acontece comigo!

      Eliminar
  5. Eu acho que uma francesinha ou qualquer outra coisa que leve porco é sempre um bocadinho romântico. Eu pelo menos sinto-me enternecido com pratos desses à minha frente. Mas no dia em questão fiquei em casa e fiz o jantar. Isso é que é de valor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está: um homem a fazer o jantar, isto sim é especial! Então se for qualquer coisa com porco .. ui ui!

      Eliminar
  6. Precisamente... mas o interessante é que essa ideia não fica apenas em uma cultura. Aqui no UK é precisamente a mesma coisa, o que me surpreendeu LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?!? os "bifes" vão todos jantar fora também? por esta não esperava :)

      Eliminar
  7. Em primeiro lugar, não celebro o dia dos namorados, mas, se o fizesse, ir a um restaurante não seria programa de certeza. Só mel foleiro no ar e nos casalinhos, silêncios estranhos, sorrisos lamechas, musiquinha ainda mais lamechas, comida especial mas que toda a gente come. Para mim, ideal de jantar romântico é em casa, feito por mim, proibindo-a de entrar na cozinha, tornando algo com possível mau aspecto numa coisa deliciosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso sim, seria uma coisa diferente e especial :) e não tens de levar com os olhares indiscretos provenientes das mesas do lado nem com a pressa do empregado de mesa a querer despachar porque há pessoas à espera...

      Eliminar