sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Das coisas que me irritam!

Porque raio é que há pessoas que tocam à campainha e batem à porta ao mesmo tempo?! Se a campainha lá está é porque deve ser usada. Se não funcionar, batem à puta da porta claro, mas só depois de esperar pelo menos uns segundinhos. Isto porque uma gaja pode estar sozinha em casa ou no escritório e estar ocupada, sei lá, com uma chamada ou a fazer um xixizinho e não conseguir abrir a puta da porta no instante  a seguir a terem tocado. E não é por tocarem à campainha e baterem à porta tudo ao mesmo tempo que o meu xixizinho vai sair mais depressa sim?

6 comentários:

  1. Eu normalmente faço isso quando as campainhas das duas portas (do prédio ou de casa) são iguais... Para evitar ter que já estar à porta de casa e ouvir a outra pessoa lá dentro a praguejar para o intercomunicador porque ninguém lhe responde "lá em baixo" xD

    (ou então às vezes faço mesmo só para chatear :$)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol só para chatear eque é como diz "anda lá despacha-te porra!!!" :p

      Eliminar
  2. o homem é demasiado culto para dizer levar xD

    ResponderEliminar
  3. Também me irrito com aquelas pessoas que telefonam e ao fim de duas "tocadelas" desligam a merda do telefone e não dão tempo a tirar o telemóvel do bolso.
    Devem pensar que um gajo anda de telemóvel na mão. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irrita sim senhora!! e a merda dos "toques de espera"? se quisesse ouvir música não ligava a ninguém, ligava o rádio!

      Eliminar