terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cor de burro quando foge

Andar de transporte públicos é como andar numa montanha russa: nunca se sabe como vai ser! E mesmo que já se ande nisto há uns valentes anos, aparece sempre uma nova aventura e lá vamos nós dar mais uma voltinha no carrossel. Ontem apanhei um jovem (e sim, é em alturas como estas, em que dou por mim a pensar "mas este cabrão deste puto não se cala?!", que me sinto 'mais velha') que foi o caminho todo a falar pelos cotovelos e tão mas tão alto que tenho a certeza que o ouviam na rua antes de ver o metro a aproximar-se.
O jovem fazia a festa e ainda lançava os foguete se apanhava as canas. O jovem que lhe fazia companhia deve ter articulado três ou quatro frases, no máximo, e uma das vezes que falou foi para explicar ao amigo como se fazia uma chamada do telemóvel. Sim que toda a gente ouvia um telemóvel a tocar, mas ele não sabia que era o dele. "Eu sou um gaijo das cavernas pah! Nem sei como mexer nestas coisas" foi o seu comentário bonito à situação.
Já a falar com outra pessoa, e o volume continuava no máximo, disse que ainda estava no metro, mas que podia ir ter a casa dele e explicou onde ficava:" 'tás a ver aquela casa amarela ou azul ou o caralho? não? a seguir àquele prédio redondo ou oval ou o caralho? olha fodasse, espera na estação do metro.."
E eu, confesso, fiquei emocionada com esta descrição. Queria vê-lo fazer uma demonstração de uma casa ao serviço da Era ou então a comentar as casas e quartos descritos n' Os Maias!

10 comentários:

  1. pahahahah esses putos metem-me raiva! não tem como saber distinguir a rua, da casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vim o caminho todo com vontade de lhe pregar umas valentes chapadas naquele focinho!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Diz-me que o metro em Londres é mt mais pacifico :P

      Eliminar
  3. É um inferno, ter de aturar um certo tipo de público utilizador dos transportes públicos.
    Eu raramente ando, mas já andei muito e uma coisa que sempre me fez confusão, é com alguém pode cheirar a suor e a chulé, logo de manhã.
    Será que aquelas pessoas dormem sozinhas? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aquelas com o cabelo tão oleoso que se se encostam ao vidro aquilo fica tudo pegajoso? ou o velhote que vai sentadinho a cortar as unhas? há coisas que me dão vómitos mesmo...

      Eliminar
  4. Ainda vai a ministro...! Aquilo lá também é tudo redondo ou oval ou rosa ou laranja ou o caralho! (sorry... ainda estou com o tema do dia entalado :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL e depois pede equivalência pela experiência que tem em transportes públicos. Tem lógica :)

      Eliminar
  5. Oh pá, tão rico em vocabulário. Já estou a vê-lo como treinador do benfas, pois riqueza de vocabulário é um dos requisitos. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah se eu já me rio com o atrasado mental que lá está agora, se fosse este puto no comando das tropas tinha ir receber oxigénio às urgências no fim de cada conferencia de imprensa lolol

      Eliminar