segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ai a adolescência...

Minha querida tia ligou-me toda entusiasmada. "A tua prima quer falar contigo. Se for sobre sexo já sabes.. aquela história toda da primeira vez, põe-lhe juízo na cabeça", disse-me ela. "Oh a filha é tua e eu é que tenho de lhe falar sobre sexo? Duvido que seja sobre isso, mas já lhe ligo". E lá estive eu uns minutos a pensar no que se deve dizer a uma adolescente de 14 anos, naquela conversa que eu nunca tive com a minha mãe e que pelos vistos a minha prima também não terá com a mãe dela.
Já tinha decidido que lhe iria responder a todas as questões e já sabia que ia usar e abusar do "cada caso é um caso" e do "é uma decisão tua", quando lhe liguei. Perguntei-lhe o que me queria e ela enrolou, enrolou e enrolou até me perguntar "olha, tu já foste a Lisboa não já?". E eu já a pensar "Ai que esta maluca anda-me a sacar moçoilos lisboetas!!". Disse que sim mas que não conhecia praticamente nada.
"Se eu ganhar bilhetes para ir ver os One Direction vens comigo?", era esta a pergunta para queijo que ela tinha para me fazer.



11 comentários:

  1. É pá, eu ainda preferia ter de falar de sexo com uma adolescente do que ir com ela aturar os One Direction! É que sem hesitação alguma!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu nem estava bem a ver quem eram os miúditos vê la... Já lhe disse que só vou se me pagar tudo:P e que espero no shopping ehehe

      Eliminar
  2. deviam ter falado de sexo e de como é muito melhor do que ir ver esses panisgas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me quero meter na vida da miúda... se ela quiser falar sobre sexo, cá estarei! Qual diário da Maria!!!!

      Eliminar
    2. fazes mal! devias ter-te metido e influenciado a fazer muito sexo, assim podia ser que engravidasse entretanto e aparecesse na mtv.

      Eliminar
  3. Oh.Meu.Deus. É tudo o que me ocorre....

    Sexo com fartura xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já disse à minha tia para estar descansada que a primeira vez da miúda já deve ter acontecido lol ela finge que não acredita...

      Eliminar
  4. A tua tia tem uma mente muito porcalhota! LOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha tia pensa que a filha será virgem até ao casamento.. mas acho que a miúda até é balança LOL

      Eliminar
  5. Só aceito que aceites com uma condição: Nesse dia vens conhecer a Eva pessoalmente! ahahaha :P

    ResponderEliminar