sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Acho que devo ter percebido mal

(start minha sportinguista preferida, era impossível não falar disto)

Que algo vai mal no reino do leão já toda a gente percebeu... quer-se dizer, o Godinho Lopes ainda não!

 Mas querer contratar o Kléber, aquele gajo que veio para o meu "fêcêpê" fazer monte e ganhar dinheiro para coçar a micose e que até se lesiona sozinho, para ajudar a equipa é.. é... nem tenho palavras! É o cúmulo! Se é para meter dinheiro ao lixo, eu dou-lhe a minha morada e mandem-me um chequezinho para casa.

14 comentários:

  1. E não é que eu me lembrei logo de ti quando soube de tal asneirada pelo fofinho? É que só me faltou ir às lágrimas, porque rir, eu ri muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei que fosse mais uma daquelas "notícias" inventadas. Quando vi a reportagem na rtp1 fiquei indecisa se me ria ou se fechava a boca lol

      Eliminar
  2. O Eduardo Barroso já foi chefe da minha mae nas lides hospitalares mas mais do que isso nao falo do SCP :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que já não é.. Mãe de Eva Maria não devia sofrer!!

      Eliminar
  3. São os únicos leões que põem ovos (no fato do psiquiatra). ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei quem os choca, mas sei bem que a mim chocam-me diversas vezes por semana (sim, que por dia já não permito xD)

      Eliminar
    2. LOL acho que esta semana ainda vais ter uns quantos...

      Eliminar
  4. o kléber é demasiado bom. nem sei como é que contratamos aquele "jogador".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão bom que o devíamos oferecer. Assim como uma oferenda aos deuses do futebol.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu deixo LOL até preferia que o tivessem levado...

      Eliminar
  6. Eu cá não me preocupava com isso... Não mesmo!

    ResponderEliminar