quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tal dona, tal cadela

Ainda não tinha conseguido estar com aquela supera amiga desde o Natal. Ontem foi o dia.
Depois de jantar, fui ter com ela e levei-lhe um belo chocolatinho suiço que tinha trazido da viagem. Como é óbvio, trouxe chocolates a mais para abastecer o meu stock pessoal, stock esse que foi "atacado" pela minha cadela.
Quando cheguei a casa, a gaveta estava a aberta e foi só seguir o rasto do papel de alumínio até dar com ela refastelada no sofá com o focinho cheio de pequenos vestígios do crime. Dizem que os cães ficam parecidos com os donos não é? Ou é o contrário?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Penso muitas vezes que não sei se fui eu que a escolhi ou se foi ela quem me escolheu lol
      (adoptei-a numa associação com mais de 400 cães)

      Eliminar
  2. Acho que é isso. Ou o contrário. Tb não tens muitas hipóteses.
    looool
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah.. que profunda tu estás :P LOL
      beijocassss

      Eliminar