terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sem ar

Hoje sinto-me literalmente a sufocar. Quando era mais nova, tinha bronquite asmático e foram muitas as noites que passei no hospital, mas desde há uns anos que não me dá nenhum ataque.
Ontem foi dia de hidroginástica e notei que a água estava mais fria do que o normal (se bem que podia ser só impressão porque mal entro na água arrepio-me toda e fico logo a apontar ao Senhor).
Anyway,.. não sei a razão, mas sei que esta noite acordei várias vezes com falta de ar, com um aperto no peito e com sérias dificuldades me respirar. De manhã andei a snifar o vapor da água quente do duche e fiquei melhor, mas continuo com uma "chiadeira" no peito.
E queria eu que algum homem lindo e maravilhoso me tirasse o ar? Naaaa... A bronquite trata disso!

5 comentários:

  1. Olha, mais uma coisa em comum! Também tive bronquite em piquena. Mas ficou lá pela infância, graças aos santinhos.
    Espero que fiques melhor e que, rapidamente, chegue o tal homem lindo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Já viste se o homem lindo chega agora? Beija-me e eu sufoco mesmo lololol

      Eliminar
    2. Não sufocas nada, pá! Ficas logo boa, isso sim! ;)

      Eliminar