terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Oi? Hein?

Depois de ter deixado de falar comigo sem razão aparente... Depois de ter ignorado todas as minhas chamadas e mensagens a pedir me explicar o que se estava a passar... Depois de se ter afastado de todas as formas possíveis... Depois de virar as coisas contra mim quando o confrontei com o facto de ter sido a outra... Depois de ter escrito um post no FB a dizer mal de mim... Depois de me ter bloqueado no FB porque, segundo disse à minha melhor amiga, nunca me fez mal nenhum mas eu não falava com ele... Depois de eu lhe ter enviado um e-mail no qual tento explicar o meu lado porque era a única forma que tinha de falar com ele e nunca me ter respondido

Eis que agora, do nada, me envia um pedido de amizade no FB?
E depois eu é que não regulo bem?
Que se vá lamber!

12 comentários:

  1. Bem, ao menos leva pontos pela Lata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lata? Aquilo é mais um bidão... Dasse!

      Eliminar
    2. Não sejas assim! mau feitio! pensa antes que és irresistível...

      Eliminar
    3. Sou como o açúcar para as formigas :P

      Eliminar
  2. Estás a ver como sabes? vai lá aceitar o friend request dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou nada... Há-de vir aqui à menina!!! E ser homem e falar comigo no mundo real!

      Eliminar
  3. Oh, mas a ideia era aceitares para depois ficares tão irritada que ficavas com imenso material para escrever no blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL qdo me der para escrever todos os amuos daquele gajo, tenho muito que escrever :)

      Eliminar
  4. Estás a ver?? Estás a ver porque é que eu gosto de ti? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que foi preciso muito, mas muito mesmo para eu chegar a este ponto. Mas não volto a pô-lo acima de tudo e de todos, principalmente de mim!

      Eliminar
  5. Então fazes um chocolate quente, ou um chá - o que mais gostes - sentas-te diante do computador com o facebook ligado, fazes uma pausa, respiras fundo e... DENIED! rejeitas o friend request,soltas um riso macabra, bloqueias o individuo e puff, tá feito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bela ideia :) a começar pelo chá e pelo chocolate lol e a acabar no riso macabro!!!

      Eliminar