segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O futebol e as gajas

Há uns anos atrás arranjei bilhetes para ir ao Dragão. Levei duas amigas e quando dei conta estavam elas a falar da nova colecção da Zara e dos novos vernizes não sei do quê. Deveria ter aprendido com este episódio e não ver jogos com quem não gosta de futebol, mas ontem tinha um jantar (de Natal) e teve mesmo de ser. A certa altura estava eu completamente alheada do jantar e das conversas paralelas e concentrada na televisão. Quando o árbitro não mostra o segundo cartão ao Maxi, aquele emplastro disfarçado, solto um "grandessíssimo filho da p*ta" e ainda ouço um "Ai não sejas assim"...
No fim do jogo, eu chateadíssima, não pelo empate mas porque no fim com aquelas substituições bonitas demonstramos ter medo deles (medo, onde já se viu???), apercebo-me finalmente das conversas paralelas: o penteado da gaja da mesa ao lado, a mala da outra gaja e a importância das unhas de gel.

14 comentários:

  1. É pá, eu não gosto dessas conversas de Zara e vernizes em momento algum. Não tenho pachorra, pronto. Ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma coisa em comum :) Também não tenho pachorra... Cansa-me a beleza!

      Eliminar
  2. Twins? é... acho que somos twins xD (só por dizer que eu sou mais verde que azul, mas ainda assim, muito mais azul do que vermelha xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Agora andas mais contentinha.. dois jogos, duas vitórias e está no bom caminho :)

      Eliminar
    2. Ando, ando... Ontem já dizia para quem me quisesse ouvir "segundo se diz faltam 3 vitorias consecutivas para eles ganharem confiança. acredita quem quer" ahahah

      Eliminar
    3. O próximo jogo é com o Beira-Mar não é? parece-me um bom adversário para a terceira vitoria lol

      Eliminar
  3. Se fosses do benfica pedia-te em casamento! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL não mudo de clube por homem nenhum! Mas teríamos acesas discussões e óptimas oportunidades para fazermos as pazes LOL

      Eliminar
  4. FODAAAAASSEEE!!! E levares-me a mim carago??? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E-rmana quando vieres à Inbicta bamos ao dragão carago! :)

      Eliminar
  5. Se as levasses à Luz era diferente, agora no estádio do Cavalo Marinho é normal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha já lhe ouvi chamar estádio dos chineses agora do cavalo marinho... muito bom LOL

      Eliminar
  6. Não é aquele desenho que lá tem à porta? Não é um cavalo marinho?!

    http://thegodfather.no.sapo.pt/Fotos/Estadio%20Dragao.jpg

    ResponderEliminar
  7. Gostei do pormenor do link.. como se eu não conhecesse o estádio :P E os cavalos marinho deitam fogo? LOL

    ResponderEliminar