terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Marcas estranhas

Não gosto que me olhem fixamente. Sinto-me incomodada e começo logo a pensar no que raio terei colado na cara ou no cabelo para que estejam a olhar para mim. O caso piora, aliás ganha proporções drásticas, quando estou a tomar banho no balneário da piscina e sinto um olhar colado em mim. Estava a secar-me quando a minha irmã vem ter comigo e me pergunta o que raio andei a fazer para ter umas marcas estranhas nas coxas. "Uma noite violenta" digo-lhe a rir. Ela olha para mim muito séria e diz-me para falar a sério porque também ela reparou que a outra gaja não tirava os olhos de mim. "Ainda vai pensar que foste violada", diz-me ela. Lá lhe expliquei que as marcas estranhas são marcas de amor feitas pela minha cadela, que, mal ouve o portão da rua, começa a correr desenfreadamente e só pára quando me põe, literalmente, as patas em cima.

4 comentários:

  1. A tua cadela é bruta mulher! Que ao menos tivesse sido um gaijo como deve de ser!!!!

    Temos que tratar disso...

    Que faixa etaria pretendes? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL a bicha fica contente por me ver.. Haja alguém lol
      Ora bem.. faixa etária.. Hum... a partir dos 30 arranjas? LOL

      Eliminar
  2. E eu a pensar que já tinhas descoberto o tal gajo bom... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaaaa... Não são "dessas" marcas estranhas lol :)

      Eliminar