quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Liebster award


 Ora bem, hoje tenho um desafio para cumprir, graças à .Super Sónia. E vamos lá a isto que, tenho para mim, é coisinha para me obrigar a  pensar e ainda tenho de ligar o tico e o teco.

Primeiro as regras: 
1. Lista com 11 factos sobre mim
2. Responder às 11 perguntas que me atribuíram
3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio; 
4. Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio

11 factos sobre mim:
. Gaguejo e já tive uma séria pancada por causa disso
. Adoro dormir até tarde
. Não sei nadar
. Adoro humor negro
. Nunca fiquei bêbeda ao ponto de não me lembrar de nada no dia a seguir
. Ando sempre a cantar 
. Detesto lulas mas adoro polvo
. Tenho sempre chocolate em casa e no trabalho (just in case)
. Não tenho sintomas nenhuns de TPM
. Não conduzo de saltos altos
. Quando não posso ver os jogos do FCP, ouço o relato
  
11 perguntas que me atribuíram:
Se pudesses falar com o teu ‘eu’ ha uns anos atrás o que lhe dirias?
"quando um gajo te disser que não acaba com a namorada porque ela está mal, mas que estão a dar um tempo... NUNCA acredites"
Que super poder é que terias?

Ser invisivel, como a Sue Storm dos Fantastic 4
Se pudesses erradicar alguém do planeta, quem seria?

Todos que recebem um subsídio do Estado quando podem perfeitamente trabalhar.. Ando eu a pagar taxas e sobretaxas para quando for velha nem reforma receber porque essa gente "mama" o dinheiro todo.
Porque é que há luz quando abrimos o frigorífico e não há no congelador?

LOL óptima pergunta! Porque no congelador está tanto frio que a lâmpada n
ao consegue acender?! 
Se pudesses ser um desenho animado, qual serias?

Navegante da Lua.. Ou o Sylvester para apanhar o Tweety
Porque é que os Kamikaze usavam capacete?

Para morrerem com o cabelo direitinho!!
Se pudesses ser uma DST, qual serias?

oh... aquela grande"patite"?
Qual era o teu segredo se entrases na Casa dos Segredos?

Cresci num ambiente de violência doméstica
Que objecto é que serias?

Um livro
Se pudesses mudar de vida com alguém, com quem seria?

Com alguém que ainda não conheço...
Se estás realmente a fazer isto, pelo trabalho todo, que recompensa é que gostarias de ter?

A chave do euromilhões! 

Blogs que nomeio:
Eva Maria 
Uba
Mam'zelle
Siceramente
Nem sabes no que te metes
Start
Estudante Amarelo
Reino da Noite
André
Rui Pi  
Serviços Mínimos  

(aos que já fizeram, não tenham o trabalho de repetir que eu vou ler :p)  
   
11 perguntas para vocês responderem:
1. Porque criaste o blog?
2. Se pudesses matar alguém, como o farias?
3. Se ganhasses o euromilhões, para onde viajas?
4. Se fosses um pecado mortal, qual serias
5. Se pudesses mudar a história, que acontecimento apagavass? 
6. O que querias ser quando eras criança? Conseguiste?
7. Tens medo da morte?
8. O que te faz ficar "vermelho" de raiva?
9. Carne ou peixe?
10. O que levavas contigo para uma ilha deserta?
11. Quantas vezes praguejaste ao responder a isto? 


Está feito. Prova superada!!!!   
 

15 comentários:

  1. Não digas já que eu sou má, bruta e insensível, ok? Promete, vá...
    É que a minha religião não me permite aceitar qualquer tipo de selos e afins.
    Mas muito obrigada por me teres dado a honra de te lembrares de mim! :)

    ResponderEliminar
  2. :) com a religião não se brinca! E se ela não permite, não permite!! :D

    ResponderEliminar
  3. Já respondi ao desafio mana!!! muhahahaha

    ResponderEliminar
  4. Gaguejas? Adoro adoro adoro! :D :D :D
    Acho uma imensa piada aos que gaguejam e não sei se é por acaso mas dou-me muito bem com essas pessoas! Só para teres noção, o meu melhor amigo da faculdade gagueja, um dos meus melhores amigos do trabalho gagueja, o video do youtube que mais vezes vi é sobre um gago.
    Em relação ao desafio, hoje já não consigo, como vi o blogue da Eva primeiro respondo ao dela segunda e ao teu terça-feira, feito? :P Kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso quer dizer que te podes dar muito comigo! Curiosamente só conheço uma pessoa que também gagueja.. Fora o Cavaco Silva, mas esse não interessa a ninguém! :)

      Quanto ao desafio, respondes quando quiseres :) Beijo *

      Eliminar
  5. Ora foda-se, também me nomeaste? E agora tenho que responder outra vez?lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL nomear nomeei, mas entendo o teu entusiasmo desenfreado em responder a mais coisas :p

      Eliminar
  6. ESTU TÃO ORGULHOSA! acho que vou chorar.

    ResponderEliminar
  7. A lula está para o polvo como a criança está para o homem adulto. Percebo que não gostes. Pronto. Pareceu-me pertinente vir aqui dizer isto...

    ResponderEliminar
  8. [não me lembro porque é que não respondi :s mas tinha ideia de o ter feito... é a velhice!]

    1. Porque criaste o blog? para fugir!
    2. Se pudesses matar alguém, como o farias? Da forma mais lenta e dolorosa possivel.
    3. Se ganhasses o euromilhões, para onde viajas? Na primeira semana, para algum lado onde não me encontrassem.
    4. Se fosses um pecado mortal, qual serias? Ira
    5. Se pudesses mudar a história, que acontecimento apagavas? todo o ano de 2011
    6. O que querias ser quando eras criança? Conseguiste? Pai Natal. A resposta é obvia (e agora por dar esta resposta, lembrei-me que já respondi a isto xD acho que vou procurar lá no blog :p)
    7. Tens medo da morte? nop
    8. O que te faz ficar "vermelho" de raiva? neste momento, quase nada. acho que fiquei imune.
    9. Carne ou peixe? carne
    10. O que levavas contigo para uma ilha deserta? a minha pessoa :D
    11. Quantas vezes praguejaste ao responder a isto? 11. uma por cada pergunta :p [brincadeirinha]

    ResponderEliminar