quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gosto de sorrir na rua e não tenho medo que pensei que sou tolinha.
Gosto de música e de cantarolar o dia todo.
Gosto de sorrir ao lembrar-me de momentos passados.
Gosto do cheiro das laranjas e dos sumos naturais.
Gosto de me rir até doer a barriga, mas não gosto de circo e detesto palhaços.
Gosto de olhar as nuvens e adivinhar formas.
Gosto de abraços apertados, daqueles que quase partem costelas.
Gosto de chá e de chocolate quente e ficar quietinha a bebericar.
Gosto de caminhar à chuva, mas aquela chuva miudinha.
Gosto daqueles dias muito frios, onde o cachecol e o gorro e as luvas são mesmo necessários, mas o céu está muito azul e o sol brilha.
Gosto do mar no inverno, muito agitado.
Gosto  de andar de avião ao nascer do sol.
Gosto de acordar por mim,  sem despertador nem ninguém a chamar.

Isto parece o "alta definição", mas estou tão irritada que só pensando em coisas boas é que a coisa lá vai hoje!

8 comentários:

  1. ahaha! Que se passa? Vamos ver o mar e contas-me tudo! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou como tu, a precisar de uma aventura profissional. Mas bora lá ver o mar e conversar :P

      Eliminar
  2. Gosto de saber mais coisas de ti.
    Gosto de saber que temos em comum os gostos 1, 2, 3, 4, 5,6,7.
    Gosto de ti.
    E gostava de ir sabendo mais um pouco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb gosto de ti :) E quanto mais nos "lemos" mais pontos em comum encontramos :)

      Eliminar
  3. Então e assim de coisas mais picantes, não gostas tu?
    (desculpa, parece que a Eva Maria encarnou em mim, assim, de repente... ;D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas picantes.. isso dava outro post :D

      (a Eva não se deve ter lembrado de perguntar lol )

      Eliminar
  4. Estás muito lamechas, estás! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que toda eu sou um poço de sensibilidade lol :)

      Eliminar